Just another WordPress.com weblog

ImagemCom mais de 15 anos de carreira e um currículo que dispensa maiores apresentações, o cantor Salomão Rossy se apresenta nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 20h, no projeto “Quinta Brasil”, promovido pelo Bar e Restaurante: O Chefão. O couvert artístico custa, 15 reais.

Aos 34 anos de idade, nascido em Manaus, o cantor não nega suas influencias musicais e acredita que interpretes como: Zé Beto Corrêa, Zé Alexandre, e, o inconfundível cantor amazonense, Pereira foram peças importantes para consolidar e inspirar sua cultura musical.

Entre os títulos musicais que já conquistou estão: Festival de Toadas da Fundação Villa Lobbos e de Parintins, Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), Festival Universitário de Música, Melhor Intérprete Nacional no FEM 2010 e 2011. No ano passado levou o prêmio na categoria “Melhor Intérprete” da 8º edição do Festival Nacional de MPB de São José do Rio Preto, em São Paulo.

O show, segundo Salomão Rossy, segue a proposta do nome em que é batizado o projeto e aposta em sucessos de estrelas da música popular brasileira, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Dominguinhos, entre outros grandes nomes. “Vamos fazer uma noite bem tranqüila para reunir amigos, ouvir boa música e enaltecer a música brasileira”, ressalta Rossy.

Novo roteiro musical no segundo semestre

Segundo o sócio-proprietário, João Paulo Loureiro, o chef Babu, “O Chefão” continua oferecendo os mesmos serviços que firmaram seu nome no mercado amazonense, mantendo a mesma sofisticação em seu ambiente, carta de bebidas e menu gastrônico, no entanto, após quatro anos de funcionamento aposta em uma nova fase de mudanças em sua agenda cultural e programação. “Não mudaremos o nosso serviço, ao contrário estamos acompanhando o crescimento e a evolução sócio-cultural dos amazonenses que a cada momento ficam mais seletivos por novidades no roteiro de entretenimento noturno”, diz o empresário, ressaltando que muitas novidades ainda estão programadas para acontecer. “Já fechamos com vários artistas e aos poucos vamos anunciando nossas novidades”, adianta.

“Quinta Brasil”  

Local: “O Chefão”

Endereço: Rua Ferreira Pena, 50

Bairro: Centro

Telefone: 3308-8213

Horário de Funcionamento:

Segunda, a partir das 20h. Quarta a sábado a partir das 19h. Fechado no domingo. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: