Just another WordPress.com weblog

Imagem

Essa semana a programação do Porão do Alemão conta com a participação da banda Alaídenegão no Projeto “Quinta Reggae’n Roll” e especial duplo para os fãs de Creed e Nickelback.

Amanhã (16), a partir das 21h, o rock cede espaço mais uma vez para o Projeto “Quinta Reggae’n Roll”. Sob o comando da banda Official 80, o palco do Porão recebe o gingado da Alaídenegão, banda nascida no Carnaval de 2008 e que hoje faz enorme sucesso na cidade com sua mistura de influências, do brega ao rock, do samba ao carimbó e outros ritmos regionais. O encontro promete.

Na sexta-feira (17), tem especial com as bandas Monochrome e V8 Rock Band para homenagear os americanos do Creed e os canadenses do Nickelback. A primeira com uma história interessante. Ela foi “apresentada” ao público manauara pelo Porão do Alemão, que durante sua trajetória de quase 15 anos, orgulha-se de ter dado o start de muitas das referências do rock nacional e internacional na cidade.

Sucessos como “Torn”, “My Own Prison”, “What´s This Life For”, “One” e “With Arms Wide Open” irão fazer parte do repertório do tributo à banda post-grunge norte-americana. Dos canadenses do Nickelback, que já venderam mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo, os fãs podem esperar para escutar um set list que vai contemplar singles como “Breathe”, “Leader of Men”, “Old Enough” e “How You Remind Me”, que estouraram nas rádios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: