Just another WordPress.com weblog

O maior festival de música eletrônica da região Norte merece atrações à altura. Essa semana, os organizadores do Seven Music Festival (SMF) anunciaram três das mais de 15 atrações internacionais e nacionais, que se apresentarão dia 14 de novembro, no píer do Tropical Hotel. São eles: Jamie Jones (Londres), Mau Mau e Cezar Dantas. Os ingressos já estão à venda no site www.ingresse.com.br ou nas unidades do Fast Temaki.

No line up internacional, haverá o DJ e produtor Jamie Jones, considerado o melhor do mundo pelo site “Resident Advisor” e pelas revistas especializadas “DJ Mag UK” (Best of British) e “Mixmag UK”. Ele é o novo “queridinho” da e-music, com uma média de 142 apresentações por ano em diversos países.

Além de ser apontado como o “the best” do planeta, em 2011, Jones ainda arrematou o prêmio de melhor DJ de deep house no DJ Awards Ibiza, prêmio celebrado na famosa ilha de Ibiza, na Espanha, onde também é residente do famoso ClubeLoco, conhecido por reunir tops DJs mundiais.

Tanta premiação é resultado de mais de 12 anos de atuação associada a uma performance que tem a irreverência como ponto principal, fazendo misturas inusitadas com as diversas vertentes da house music. Também é o dono da gravadora Hot Creations, ao lado do amigo Lee Foss, e é um dos maiores incentivadores de novos projetos, labels e festas ao redor do globo.

No Amazonas, o londrino vai mostrar os hits que têm feito a cabeça de muita gente, como “Don’t Stop”, “Rise With All4one”, “Hungry For The Power” que lhe rendeu o troféu “Track Of The Season”, e “What The Water Gave Me”, da Florence & The Machine, lançado em agosto na internet.

Line up

Uma das principais atrações nacionais de renome que está no line up do SMF é o famoso DJ Mau Mau, que já recebeu inúmeros prêmios como melhor DJ do Brasil, desde 1994, quando começou sua carreira profissional. Ele também é um dos brasileiros que mais se apresenta fora do país. Já fez gigs em diversos países como Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Japão e Turquia.

Já o line up local terá um dos pioneiros da cena eletrônica no Amazonas, o DJ Cezar Dantas, que possui mais de 22 anos de carreira, vai compor o line up de atrações locais do Seven Music Festival. Ele fará uma viagem com suas principais tracks apresentadas nos eventos mais badalados ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: