Just another WordPress.com weblog

Padre Fábio de Melo viaja por todo Brasil com seu novo show “No meu interior tem Deus”. Ele acontece nesta quinta-feira, dia 11 de outubro as 21h na Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery.

O repertório resgata sua forte ligação com a música sertaneja de raiz, incluindo canções inéditas, composições próprias e grandes sucessos já consagrados.

Recentemente, Padre Fábio de Melo lançou, pela Sony Music, o CD e DVD “No meu interior tem Deus”, trabalho gravado ao vivo no Teatro Abril, em São Paulo. Nas quatorze faixas do CD e nas dezenove do DVD, convivem grandes autores e clássicos, como “Romaria”, de Renato Teixeira, “Vide Vida Marvada”, de Rolando Boldrin e “A Vida do Viajante”, de Hervê Cordovil e Luiz Gonzaga, que contou com a participação especial de Dominguinhos.

De origem humilde, Fábio de Melo nasceu na cidade mineira de Formiga, fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa Ana Maria de Melo Silva. Desde criança sua vocação para a arte foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Aos dezesseis anos,já no seminário, colocou esse dom a serviço da fé, sendo ordenado sacerdote em 2001.

Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com quinze CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, é também autor de livros campeões de venda, como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Carta entre amigos” e o mais recente “Tempo de Esperas”.

Em 2010 gravou, em DVD/Blu-Ray/CD, “Iluminar ao Vivo”, registro do show homônimo,no Credicard Hall, em São Paulo. No ano anterior lançou “Iluminar”, disco marcado por participações especiais, criando duetos com Elba Ramalho, André Leonno, Zezé di Camargo e Luciano.

No início de 2009 lançou “Eu e o Tempo”, DVD e CD gravados ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, projeto que também tornou-se um grande sucesso de vendas. Em 2008, com o lançamento do CD “Vida”, Padre Fábio de Melo já havia se tornado um fenômeno de vendas e de popularidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: