Just another WordPress.com weblog

Gaby Amarantos, Aviões do Forró e a banda amazonense Rabo de Vaca levaram o público ao delírio em Manaus, na última terça-feira (4).  O megaevento ‘Forró das Estrelas’, promovido pela Fábrica de Eventos lotou o Pavilhão do Studio 5.

 A primeira estrela a subir ao palco e agitar todo mundo na pista foi Gaby Amarantos. A cantora paraense não poupou a voz e fez todos dançarem ao som de grandes sucessos como Xirley, Treme, e é claro, Ex my Love. Além das próprias composições, ela aproveitou o embalo da novela Avenida Brasil e interpretou a versão brasileira da música Dança Kuduro, do cantor Latino.

Interagindo bastante com o público, em pouco mais de uma hora Gaby fez uma viagem pelos hits do momento. Uma das músicas mais esperadas da noite foi o tema musical da novela ‘Cheias de Charme’, Vida de Empreguete. Balada boa, do sertanejo universitário Gustavo Lima, também não faltou no seu repertório. Foi a primeira vez que a cantora se apresenta na cidade. Para isso, ela trouxe um vestido vermelho até as coisas, com uma capa e muita animação.

Aviões do Forró comemora 10 anos

A festa estava boa e a maior banda de forró do País não podia ficar de fora dessa. A Aviões do Forró subiu ao palco do Pavilhão do Studio 5 e contagiou o público com o forró gostoso’.  A segunda atração da noite aportou em Manaus carregado de alegria pelas comemorações dos 10 anos este carreira.

Na ponta da língua da galera, o tema da novela Avenida Brasil que caiu na boca do povo: “Correndo Atrás de mim”, também esteve no repertório da banda. Outros sucessos como “Pode chorar’”, “Se não valorizar” e “Paga Pau” também foram cantados pela Aviões do Forró.

Os fãs não tiveram o que reclamar. Solange Almeida e José Alexandre, o Xandinho interagiram bastante com o público. Os cantores receberam diversos elogios e declarações apaixonados dos fãs.

Rabo de Vaca lança CD com selo LGK Music

A banda amazonense Rabo de Vaca foi o destaque da noite. Com muito trabalho e persistência, eles conseguiram atingir o destaque nacional e agora dividem palcos nomes conhecidos nacionalmente na música brasileira. De volta à sua terra natal, eles aproveitaram para lançar o mais novo CD: “Rabo de Vaca – O Sucesso que conquistou o Brasil”. A produção é da LGK, produtora conhecida por lançar artistas como Zizi Posse e Padre Marcelo Rossi.

Os forrozeiros subiram ao palco às 02h30 com a música ‘Jogando Gelo’ e fizeram muita gente dançar no salão do Studio 5. Felizes com as oportunidades que estão surgindo, Danny Cruz comentou que o sucesso da banda hoje se deve aos fãs amazonenses.

A banda luta para representar o ‘Xote Swingado’, que já é febre no Amazonas. Em turnê pelo Brasil, Danny conta que as pessoas ficam surpresas ao saber do forró amazonense. “As pessoas ficam de boca aberta e elogiam a nossa forma de fazer forró”.

O Forró das Estrelas foi um sucesso de público e de aprovação. Agora é esperar para sambar mais três vezes no Samba Manaus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: