Just another WordPress.com weblog

Os finalistas do Campeonato Amazonense de Arrancada foram definidos na quarta etapa realizada neste final de semana, na pista Amazonas Dragway, localizada na estrada de Iranduba, com a participação de mais de 70 pilotos.

Na categoria “Desafio 14 segundos”, Andrey Liberato Soares ficou no primeiro lugar do pódio por ter atingido o percurso de 402 metros em 14,005 segundos. Na “Desafio 15 segundos” foi Rodrigo Salignac de Souza, que atingiu 15,204 segundos, o grande vencedor.

O piloto que surpreendeu a todos foi Wladimir José Carranza Filho que casou no sábado, mal curtiu sua “lua de meu”, e no domingo venceu a categoria “Dianteiro Turbo B”, com 11,780 segundos. Já Fabiano Barros Barreto ganhou a categoria “Standard” ao marcar 13,758 segundos no medidor oficial do evento.

Na categoria “Street 446”, o ganhador foi Wilhame Angelo Abinader, com 14,243. Na “Dianteiro e Traseiro Turbo Original”, o primeiro lugar ficou com Victor de Souza Cabral, com 12,671 segundos. Na “Dianteiro Turbo A”, o piloto Maicon Canesin de Lima ganhou com apenas 09,910. Já a “Dianteiro Turbo C” o ganhador foi Ivan Costa Silva, com 12,399.

A categoria “Dianteiro Original” teve como vencedor Manacir Porto dos Santos, que marcou 13,195 segundos. Na “Traseiro Original”, o destaque foi o piloto Thiago Colho Benjo que fez o percurso em 13,481 segundos. Na “Xtreme 10.5”, o piloto Kunya Takano fez o menor tempo dessa etapa, com 09,429 segundos. Na categoria “Promod”, Mikya Takano atingiu 11,054 segundos e ficou em primeiro lugar no pódio. O piloto Márcio Koji Myamoto ganhou a “Traseiro Turbo”, com 11,113 segundos.

Nesta etapa, os dragsters, carros que atingem 300 quilômetros por hora em menos de seis segundos, não competiram. No sábado (08.09), os motores dos dois dragsters, que estão participando do campeonato amazonense, “quebraram” na pista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: