Just another WordPress.com weblog

A área externa do Diamond Convention Center, na Ponta Negra, ficou pequena para milhares de pessoas que foram conferir, na última sexta-feira (8), o show da banda Charlie Brown Jr e do cantor Armandinho. A noite foi considerada uma verdadeira ode ao melhor do reggae, do pop e do rock nacional.
O cantor Armandinho subiu ao palco e demonstrou toda sua simpatia com os fãs do Amazonas, fazendo intervenções e conversando com o público. Ele não poupou a apresentação de seus principais sucessos musicais, como “Desenho de Deus”, que recebeu um coro de milhares de vozes. Outros hits que foram uns dos mais cantados foram “Semente”, “Folha de bananeira” e “Ursinho de dormir”.
Numa das interações com o público, Armandinho afirmou que está vivendo uma nova fase, de viver um amor com apenas uma mulher e, ainda pediu para seus fãs respeitarem a todas as mulheres. Depois, ele cantou alguns dos singles do seu último DVD, gravado ao vivo em Buenos Aires, como “Sol loiro”.
Depois do reggae do Armandinho, o público se emocionou cantando as músicas do CD e DVD “Música Popular Caiçara” do Charlie Brow Jr, que reúne os principais sucessos grupo, nos mais de 15 anos de carreira. Entre as quais, “Me deixa”, “O coro vai comê”, “Proibida pra mim” e “Vou te levar”, tema da novela Malhação, da Rede Globo.
Por diversos momentos o vocalista Chorão surpreendeu quem foi curtir seu show, fazendo intervenções com o público. Ele até fez uma brincadeira pedindo para quem estava na pista fazer uma divisão ao meio, e depois solicitou que todos se unissem. Além disso, o cantor puxou para o palco uma fã que chorava incessantemente e pedia para ficar ao lado de seu ídolo. Ao final, ele ainda jogou as baquetas do baterista para o povo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: