Just another WordPress.com weblog

Foto: Divulgação

Um Léo Magalhães com vontade de agitar o público e a dupla Victor & Léo empolgada com a recepção calorosa dos fãs. Foi assim que o Bailão Sertanejo, evento que reuniu as duas grandes atrações na noite de sexta-feira, dia 11 de maio, emocionou e lotou as dependências do Sambódromo.

A produção da Fábrica de Eventos aliada à campanha da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM) que incrementou as vendas de toda a cidade, Liquida Manaus, foram a parceria perfeita para uma noite inesquecível.

Primeiro, Léo Magalhães subiu ao palco radiante com o lançamento do novo álbum “Nosso Casamento”. Tanto que apresentou à plateia seu trabalho e depois seguiu a linha “levanta peão” interpretando sucessos de ícones do sertanejo como “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló; “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo e Luciano; “Balada Boa”, de Gusttavo Lima.

Foto : Divulgação

DUPLA EXTASIADA

Quando Victor & Leo começaram o show por volta das 1h30, o delírio dos fãs foi total. Com uma recepção histérica e empolgante, Victor não escondeu a satisfação em acreditar que o quinto show da dupla em Manaus seria melhor o melhor show de todos.

“A gente sente a energia do público ainda maior cada vez que vem aqui e isso é muito gratificante”, declarou. Admirado com as palavras do irmão, Léo arrematou: “Nosso papel aqui é fazer nossa arte, arrancar sorrisos e conseguir enxergar a importância disso na vida das pessoas”.

Em entrevista à imprensa, Léo Chaves ainda reforçou a importância da simpatia e simplicidade com quem admira o trabalho da dupla. “Se você ama o que faz, tem que fazer do melhor jeito e é o que a gente tenta fazer. Cada novo trabalho ou cada novidade é a certeza de que estamos caminhando na direção certa”, disse.

CANTINHO ESPECIAL

Entre todos os espaços para curtir o Bailão Sertanejo no Sambódromo, o espaço que deu o que falar nessa balada foi mesmo o Camarote Stage Cia Athlética. Gente bonita, apaixonada pelos artistas e que estão por dentro de todas as tendências sertanejas abrilhantaram o local.

A estudante Gabriela Guerra, 22, por exemplo, combinou com suas amigas para assistir ao show vestida com uma camiseta com a mesma estampa. E para marcar ainda mais essa data, as amigas confeccionaram uma camiseta exclusiva para o show. “Essa é a primeira vez que terei oportunidade de assistir de perto o show do Victor e Léo, estou muito ansiosa e emocionada”.

LIQUIDA MANAUS

Como se não bastasse, a campanha Liquida Manaus prestou contas no Bailão Sertanejo. A campanha sorteou um carro, cinco motos, cinco caminhões de prêmios, cinco tablets e cinco televisões. Após de meses de campanha, o Liquida Manaus conseguiu arrecadar mais de cinco milhões de cupons, de centenas de lojas participantes.

De acordo com o presidente da CDLM, Ralph Assayag a parceria entre a Fábrica de Eventos e a CDLM vem se consolidando cada dia mais. “Começamos com uma participação tímida em 2009. Já em 2010, fizemos um evento maior com o show do Zezé Di Camargo & Luciano. Agora, depois de três anos, fizemos o contrato com a dupla Victor & Léo. O sucesso está aí”.

O Liquida Manaus envolveu Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Manaus e a CDL Manaus, onde lojistas apresentavam descontos de seus produtos e o público ainda conseguia ingressos ao Bailão Sertanejo. Com a campanha, Manaus obteve um aumento de até 30% de vendas no comércio, em relação ao ano passado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: