Just another WordPress.com weblog

Gusttavo Lima irá gravar o terceiro DVD, dias 28 e 29 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo. Ele revelou a conquista no Mega Show, que lotou as dependências do Sambódromo, no sábado, 17, no Sambódromo. Por outro lado, a dupla Cesar Menotti & Fabiano declarou que as fãs terão novidades dos artistas em breve, mas não adiantou o mistério. No entanto, eles cantaram um pouco do novo CD no Mega Show.

Com uma plateia enlouquecida, o público do Mega Show acompanhou todas as letras na ponta da língua e se emocionou em cada segundo da apresentação dos cantores.

O esquenta da noite ficou com o cantor local Luis Eduardo. No repertório, o mineiro variou os estilos do sertanejo com escolhas democráticas sem deixar de lado os hits como ‘Ai Se Eu Te Pego’; ‘Borboletas’, de Victor e Leo; músicas de Jorge e Mateus; Luan Santana e também cantou músicas próprias para valorizar ainda mais o talento regional.

 

DUPLA ARRASOU!

Pela terceira vez em Manaus, a dupla César Menotti e Fabiano era só felicidade. Eles que já declaram o amor pela cidade nas outras vezes que tocaram no Sambódromo, não esconderam nem um pouco, a emoção de mais um espetáculo.

Campeões de acesso na internet, a dupla fez suspense em novidades que vêm por aí. “A gente acredita que essa interação do publico é fundamental. Temos consciência onde erramos e onde acertamos. Posso adiantar que, em breve, no próximo mês, as fãs poderão esperar boas notícias por aí”, adiantou César.

A dupla está em fase de lançamento do novo CD com a música “Se Fosse Eu” encabeçando o primeiro hit e mais um DVD da dupla também está no forno.

Irreverência e versatilidade são o que mais constam no repertório dos irmãos. Entre os sucessos tocados, eles surpreenderam a galera com os hits do passado como “Será”, de Legião Urbana; “Super Fantástico”, do Balão Mágico e até mesmo um ensaio de Seven Nation Arms à banda americana The White Stripes.

Para quem estava em casal, sozinho ou em turma, o show não deixou ninguém parado. “A gente fica muito feliz em saber que o sertanejo está tomando um rumo bom, responsável, ganhando força no mercado. É fácil falar daqui, porque esse estilo já tomou conta do coração do amazonense”, defendeu Fabiano.

 

SHOW TRIUNFAL

Como não podia faltar na noite, o sucesso ‘Balada Boa’ com o refrão que está na mente de todo mundo. O “tchere tche tche”, de Gusttavo Lima, estremeceu as estruturas do Sambódromo e a galera não escondeu a vontade de pular e gritar com a música.

Com entrada triunfal, com direito a fogos de artifício, Gusttavo foi um verdadeira vulcão no palco. Sucessos ao longo da carreira, embalou a noite com muita música e diversão.

Apaixonada por Gusttavo, a estudante Aline Nataly, 19, é presidente de um fã clube oficial para o artista. Atualmente formado por mais de 30 meninas, elas tiveram oportunidade de encontrar com o ídolo e entregarem uma carta com mais de 50 metros e uma bandeira do Amazonas com recados de todas as sócias do fã-clube.

Gusttavo disse já se sentir realizado como nunca imaginou. “Minha carreira cresce a cada dia, sempre com humildade, simplicidade e compromisso com meus fãs. Espero continuar tendo forças pra seguir adiante e contribuir sempre para uma festa bonita”.

O mineiro vai gravar o terceiro DVD em abril, no Credicard Hall, em São Paulo e está apostando na música “60 Segundos”, que está no seu último álbum. “Essa música é nova, ainda tá fazendo a cabeça do pessoal, mas promete dar o que falar”, adiantou.

Os apaixonados por novidades podem esperar ainda as melhores atrações em todo o 2012 pela Fábrica de Eventos. A próxima atração, por exemplo, traz um dos maiores sucessos pagodeiros do Brasil, no próximo dia 13 de abril. Nada menos que o lançamento da carreira solo do cantor Thiaguinho, que se apresentará ainda com o grupo Sorriso Maroto.

 

ESPAÇOS PRIVILEGIADOS

O Camarote Stage Cia Athletica foi a grande estrutura inovadora no Mega Show de Gusttavo Lima e Cesar Menotti & Fabiano. Ambiente todo decorado, os Vips aprovaram o open bar de whisky, vodka, chope Brahma, água e refrigerante até às 4h, fora a disposição de guloseimas do Kurokawa.

Na Mega Área Vip, a galera também destacou o acesso ao front stage, onde se ficava cara a cara com todo o show.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: