Just another WordPress.com weblog

No ritmo do boi-bumbá, em época de Carnaval, foi lançado a temporada do Carnaboi, com  Shopping do Tururi, no Largo Mestre Chicono dia 7 de fevereiro. Mais de 20 artistas dos bois Garantido e Caprichoso comandam show de estreia da programação que segue até o dia 19 de fevereiro.

O Carnaboi, evento de Boi realizado na época de Carnaval, será realizado no Sambódromo, dias 20 e 21. O evento faz parte do “Carnaval – Alegria.., Alegria…” realizado pelo Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Cultura.

Aberto ao público, o Shopping do Tururi reúne, todos os anos, milhares de pessoas para ensaiar o ‘dois pra lá, dois pra cá’ para fazer bonito na maior festa carnavalesca regional, o Carnaboi.

A primeira noite do Shopping contará com presença de grandes nomes da cena regional amazonense como Carrapicho, Batucada & Convidados, Marujada & Convidados, Edilson Santana, Canto da Mata, Sebastião Jr., David Assayag,Prince do Boi, Jr. Paulain, Arlindo Jr. e Israel Paulain.

Além do esquenta do Carnaboi, o Shopping é a oportunidade que o brincante tem de adquirir o tururí, espécie de abadá do seu artista predileto. Com ele, as pessoas têm acesso livre a pista do Sambódromo para acompanhar os trios elétricos com todas as atrações do Carnaboi.

O valor do tururí tem preço mínimo de R$ 15. Um diferencial deste ano está na estrutura do Shopping do Tururí. O Governo montou uma grande tenda com 24 barraquinhas de tururís. Todas com banheiros químicos,proporcionando maior conforto aos vendedores e ao público, mesmo em dias de chuva.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: