Just another WordPress.com weblog

Venha rir, se emocionar e quem sabe, descobrir o grande amor de sua vida nesses 70 minutos de puro entretenimento com Paloma Bernardi e Thiago Martins, que voltam a trabalhar juntos  após enorme sucesso na novela “Insensato Coração”, e estrelam, dias 05 e 06 de novembro,  a peça “O Grande Amor da Minha Vida”, no Teatro Direcional!

O Grande Amor da Minha Vida conta com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, a história de amor de Maria Helena e Luis Eduardo. Como uma palestra, o casal apresenta um manual bem humorado que nos mostra os caminhos para encontrar o grande amor, e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida.

Como se comportar no primeiro encontro? O primeiro ano de namoro? Como viver uma grande cena de amor? Como enfrentar os problemas que podem surgir? Os encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, os planos pro futuro, fidelidade e traição, o fim do amor…O fim? Sim o fim!

Com clichês que fogem do lugar comum e alternando entre a comédia e o drama, sempre com muito humor, João Falcão nos surpreende com um final nada surpreendente. Não existe final feliz, pois não existe fim para o grande amor de nossas vidas.

 

Sobre Paloma Bernardi

A paulistana Paloma Bernardi estreou na televisão em 1996, aos 11 anos de idade, quando participou da novela “Colégio Brasil” do SBT, sob direção de Roberto Talma. Destinada a seguir carreira de artes cênicas, Paloma procurou os principais profissionais e cursos da área, além de se graduar em Rádio e TV.

No teatro protagonizou os espetáculos “Dom Quixote”, “A Flor no lixo”, “Fases D’alma”,“Despertar na Floresta”, “Galileu Galilei”, “A bruxinha que era boa”, “Dom Bosco”, ”Romeu e Julieta”, ”Woyzek”, “Pequena Sereia II”, “Alladin”, “Hércules”, “A Polegarzinha”, “A vida é sonho”, “O novo”, entre outros. cardo Linhares, sob direção de Dennis Carvalho. No cinema fez os curtas-metragens “Esta Noite”, “Estatísticas” de Marcela Kaufman, “Quem tem sede bebe” de Juliana Calejan, “The Spirit”, “Para sempre fiel” e “O Edifício”.

De 2008 ao início de 2009, na TV Record, Paloma Bernardi interpretou Luna, na novela “Os Mutantes” de Tiago Santiago, com direção-geral de Alexandre Avancini. Em 2009, já na TV Globo, Paloma teve a grande oportunidade de mostrar seu talento, ao interpretar Mia, na novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, que com certeza foi um marco em sua carreira. Ainda na Globo, em 2011, ela interpretou a jovem Alice em “Insensato Coração” de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Sobre Thiago Martins

O ator Thiago Martins, nasceu no dia 18 de agosto de 1988, no Rio de Janeiro. Integrante do Grupo Nós do Morro, um projeto social realizado com moradores do  Vidigal. Seu primeiro trabalho foi em “Cidade de Deus”, em 2000, onde viveu Lampião, um dos meninos da “caixa baixa”, no filme de Fernando Meireles.. Ainda em 2002, o ator participou do seriado “Cidade dos Homens”, interpretando João Victor, um adolescente de classe média.

No ano seguinte, contracenou com Giovana Antonelli no filme “Maria, mãe do filho de Deus”. Em 2004, foi a vez do surfista “Sal” da novela “Da cor do Pecado”, que era apaixonado por Moa, personagem de Aline Moraes.  Em 2005, Thiago ganha um papel de destaque na novela de Silvio de Abreu, “Belissima”, como Tadeu Rocha Assumpção, e no ano seguinte, participa do filme da Xuxa, “Xuxa Gêmeas”. Em 2007, Thiago participou de um episódio de “Toma Lá da Cá” e interpretou o personagem Lídio na novela “Desejo Proibido”.

Já em 2008, o ator, protagonizou dois filmes, “Show de Bola”, e “Era uma Vez”, como Dé, pelo qual concorreu ao Prêmio Qualidade Brasil, de melhor ator. No mesmo ano, o ator viajou para Londres, com o grupo Nós do Morro, para apresentacão da peca “Os Cavalheiros de Verona”. Em 2009, Thiago contracenou com Bruno Gagliasso, na peça “Aonde está você agora?”. No ano passado, o ator integrou o elenco de “5X Favela”, filme ganhador de sete prêmios no Festival de Paulínia.

Recentemente, Thiago interpretou o vilão Vinícius, em “Insensato Coracão”.  Além de atuar, Thiago é vocalista da banda Trio Ternura, junto com Raphael Sil e Dhum Neves.

 

SERVIÇO:

O que: Peça “O Grande Amor da Minha vida”, com Paloma Bernardi e Thiago Martins

Onde: Teatro Direcional

Quando: 05 de Novembro, às 21h e 06 de novembro, às 19h.

Quanto:  R$ 80,00 (Inteira),  R$ 40 (meia)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: