Just another WordPress.com weblog

Presença num dos quadros de maior sucesso do “Zorra Total”, o ator traz seu personagem Gabriel para apresentação única, dia 25, no Teatro Direcional

Você sabia que o sorriso é capaz prevenir doenças, combater o estresse, rejuvenescer e entre outros benefícios? Há quanto tempo você não dá risadas com vontade? Aproveite a oferta do dia e curta uma boa comédia para relaxar! Quem vai te ajudar a praticar o riso com vontade é Wagner Trindade, um dos maiores sucessos do humorístico “Zorra Total”, ao vivo no Teatro Direcional, dia 25 de setembro, às 19h.

O ator está à frente da peça “Comédia Sentado, em Pé e Deitado”, em que ele convida os espectadores a brincar com a enfermidade da existência humana e as convenções da vida na sociedade. O personagem, chamado de Gabriel Aphonso, faz um passeio pelas várias etapas e situações que a vida nos impõe em três posicionamentos diferentes: em pé, sentado ou deitado. Além de Gabriel, um jovem paulistano com alma baiana e a Vó Bijú mostram como enxergamos o mundo de forma diferente com o passar da idade.

Sentado representa a infância, em que a criança (Gabriel) é uma espectadora da vida; em pé, a fase adulta (um jovem paulistano com alma baiana), em que somos obrigados a correr atrás das coisas; deitado, a velhice (Vó Bijú) quando precisamos descansar o corpo.

Sobre o ator

Wagner Trindade conquistou o grande público interpretando um de seus personagens, o Menino Gabriel, no quadro “Quem chega lá?” do programa “Domingão do Faustão”, que escolheria o mais novo humorista do Brasil no ano de 2008. Há tempos não se via um personagem que resgatasse a inocência, a pureza e a verdade de uma criança que, com seu carisma, conseguiu cativar o público de todas as idades. Por conta disso, Wagner foi contratado pela Rede Globo em 2009 para participar do quadro de grande sucesso “Vamos brincar de quê?”, no programa “Zorra Total”. Agora ele mostra toda sua versatilidade no seu novo espetáculo solo, “Comédia Sentado, em Pé e Deitado”.

 

SERVIÇO:

O QUÊ: “Comédia Sentado, em Pé e Deitado”, com Wagner Trindade

ONDE: Teatro Direcional (Piso Buriti do Manauara Shopping, avenida Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis)

QUANDO: Dia 25 de setembro, às 19h

QUANTO: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), à venda na bilheteria do Teatro Direcional ou pelo site www.bestseat.com.br

INFORMAÇÕES: (92) 3342-8030 ou pelos sites www.facebook.com/teatrodirecional e www.twitter.com/teat_direcional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: