Just another WordPress.com weblog

Atualmente no elenco da novela “O Astro”, exibida pela Rede Globo, o ator Francisco Cuoco encontra um tempo entre as gravações do folhetim para encenar nos palcos nacionais a comédia “Três Homens Baixos”, primeiro texto teatral do carioca Rodrigo Murat. E a turnê dessa divertida montagem teatral passará pelo Teatro Direcional, nos dias 4 e 5 de setembro, para a alegria de quem não dispensa uma boa comédia.
No elenco de “Três Homens Baixos” também estão os atores Anselmo Vasconcelos e Orlando Vieira, e o competente trio é dirigido pelo também ator Jonas Bloch, que formou o casting da primeira montagem, em 2001.
A comédia de costumes é focada em facetas do universo masculino. Os personagens Ciro (professor universitário em caracterização impagável de Francisco Cuoco), Samuca (bicheiro interpretado pelo comediante Anselmo Vasconcellos) e Titi (publicitário clichê vivido por Orlando Vieira) são amigos de infância que se encontram periodicamente para colocar o papo em dia numa mesa de bar. Em um desses encontros, descobrem que os laços de união entre eles vão muito além do que supunham, e são obrigados a rever seus valores mais arraigados.

O ingresso para conferir a peça custa R$ 40 (meia-entrada). Informações: (92) 3342-8030 ou pelos sites www.facebook.com/teatrodirecional e www.twitter.com/teat_direcional

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: