Just another WordPress.com weblog

O DJ francês que mora em Ibiza e viaja o mundo para apresentar sua house music chic, Richard Grey, está fazendo turnê no Brasil e terá uma apresentação exclusiva, sexta-feira (19), na Musique Nuit, localizada no Adrianópolis.   
Richard Grey nasceu em Cannes, na França, possui mais de 13 anos de carreira e sempre esteve envolvido com projetos de música eletrônica. Tem como padrinho musical o top DJ Erick Morillo, mas já fez remixes e músicas para artistas famosos, como Shakira, Armand Van Helden, Junior Jack, Harry Romero, Jose Nunez, Antoine Clamaran, Robbie Rivera, Yves Larock, e outros.
        Entre seus sucessos, destaque para os remixes das músicas “Thriller”, de Michael Jackson, “No Deputy”, de Bob Marley, e “One More Time”, de Daft Punk. Por ser bastante requisitado, Richard Grey recebeu no início de sua carreira o famoso selo Subliminal Records. Atualmente, ele mora na ilha de Ibiza, na Espanha, considerada “Meca” dos amantes de música eletrônica e onde é residente da badalada sede da Pacha, considerada uma das melhores do mundo.
O DJ Richard Grey chegou, no iniciou do mês, no Brasil para se apresentar em apenas oito casas noturnas. A Musique é a única da região Norte que entrou no roteiro de Grey.  No evento, também haverá a apresentação dos DJs residentes da Musique, Glau D’Góes e Glaucio Neto, ambos vão apresentar set list inspirados nas vertentes da house, techno e progressive.
 
SERVIÇO:

O que é: DJ Richard Grey
Quando: Dia 19
Que horas: Às 23h
Onde: Musique Nuit
Ingresso: R$ 40 Mulher e R$ 60 Homem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: