Just another WordPress.com weblog

Lucilene Castro – artista do cenário musical amazonense que dispensa maiores apresentações – é a grande atração desta sexta-feira, dia 12, no Bar Botequim (rua Barroso, 279, Centro). No show, que faz parte de uma programação especial ainda em comemoração pelos oito anos da casa, completados em julho, a artista apresenta um repertório baseado em seus álbuns mais recentes, além de grandes canções da MPB. A casa abre às 19h. O show inicia às 23h. O couvert artístico é de R$ 10 por pessoa.

No palco, Lucilene vai interpretar principalmente canções de seus dois mais recentes trabalhos fonográficos: “Samba da minha terra” e “Dança das cores”. No primeiro, lançado no ano passado, a cantora reuniu sambas-enredo antológicos como “Axé Mãe Preta”, da escola de samba Reino Unido; “Bate bate forte batuqueiro”, da Vitória Régia; e “Joana Galante – Axé dos orixás”, composição do saudoso Anibal Beça que rendeu título à Sem Compromisso; entre outros. Já em “Dança das cores” (2009), Lucilene registrou grandes toadas dos bois-bumbás de Parintins, Garantido e Caprichoso

Lucilene completa o repertório da noite com canções de grandes nomes da Música Popular Brasileira. “Músicas de Tom Jobim, Djavan, Chico Buarque e outros fazem parte desse ‘set list'”, enumera a cantora, que se apresenta acompanhada de Paulo Marinho (teclados), Chico Carlos (bateria) e Bernardo Lameiras (contrabaixo).

 

Show com Lucilene Castro e banda
DATA/HORA: Sexta-feira, dia 12, a partir das 23h
LOCAL: Bar Botequim, rua Barroso, 279, Centro
COUVERT: R$ 10 por pessoa
INFORMAÇÕES: (92) 3232-1030

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: