Just another WordPress.com weblog

Ele é considerado a revelação no cenário sertanejo e o público amazonense terá a oportunidade de conferir sua performance ao vivo no dia 30 de julho, quando Gusttavo Lima dividirá o palco do Sambódromo com a dupla Jorge&Mateus, numa iniciativa da Fábrica de Eventos.
A dobradinha entre as atrações acontece desde o ano passado em shows, especialmente com a música “Inventor dos amores”, sucesso do artista. Foi ao lado de Jorge&Mateus, padrinhos da carreira artística de Gusttavo, que o cantor mineiro ganhou popularidade no Brasil.
Em Manaus, o cantor também exibirá no repertório composições como “Caso consumado”, “Revelação”, “Eu quero sim”, “Arrasta”, “Furacão”, “Larguei de ser besta”, “Rosa, versos e vinho” e “Prazo de validade”, base do primeiro CD e DVD, lançado pela Som Livre. Neste trabalho, das 22 canções gravadas, 16 são assinadas pelo próprio Gusttavo Lima, que se inspira em temas como paixão, paquera, dor de cotovelo e baladas na hora de compor.
Desde que despontou nacionalmente, o “inventor dos amores” tem a agenda de compromissos recheada, com uma média de 27 shows por mês.
Segundo Gusttavo Lima, ele chega a dois shows por dia em cidades diferentes. Entre uma apresentação e outra, ele prepara o próximo DVD, gravado durante um show em Patos de Minas, com aproximadamente 60 mil pessoas na plateia. No total, o registro, com título provisório “Fora do comum” e previsão de lançamento para setembro, traz 22 músicas, sendo 12 inéditas. Entre elas ainda estão os hits “Refém” e “Cor de ouro”.
 
CARREIRA
Para quem compara Gusttavo Lima com Luan Santana, o artista mineiro desfaz a semelhança conforme a sonoridade de cada um: “eu sou ligado ao sertanejo raiz, mais apaixonado, enquanto ele é pop”.
Gusttavo Lima é também compositor, tem 22 anos, é natural de Presidente Olegário, em Minas Gerais, mas atualmente mora em Patos de Minas. A trajetória musical começou na Folia de Reis, quando o artista participava de eventos religiosos.
Influenciado pela família, aos nove anos, Gusttavo Lima participou ao lado dos irmãos do Trio Remelexo. Os irmãos Lima cantavam de sertanejo à MPB em festas de aniversário e barzinhos.
Quando o trio se desfez, o cantor seguiu para Brasília e fez dupla com Alessandro em projeto que durou apenas seis meses. O fim de mais um trabalho estimulou Gusttavo Lima a investir na carreira solo e adotar mais um “T” no nome.
Mais informações sobre o evento que reunirá Jorge & Mateus, mais Gusttavo Lima podem ser obtidas no estande da Fábrica de Eventos, no Amazonas Shopping, ou pelo telefone (92) 3303-0100.
 
 
SERVIÇO:
O QUÊ: Shows Jorge&Mateus e Gusttavo Lima
QUANDO: 30 de julho, a partir das 22h
ONDE: Centro de Convenções (Sambódromo) – av. Pedro Teixeira, Dom Pedro
INFORMAÇÕES: Estande da Fábrica de Eventos, no Amazonas Shopping ou por meio do telefone (92) 3303-0100.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: