Just another WordPress.com weblog

Reunindo um verdadeiro time de feras do cenário musical manauense, acontece nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 21h, a primeira edição do projeto “Quintas da Tipiti” no Bar Botequim (rua Barroso, 279, Centro). O primeiro show coletivo da Cooperativa de Música do Amazonas Tipiti na casa reunirá os músicos Elisa Maia, Ellen Mendonça, Jocy Carvalho, Lucevilson de Souza, Márcia Nôvo, Márcia Siqueira, Marcos Paulo, Serginho Queiroz e Simone Ávila, mais a banda Roxie. O bar abre às 19h. O couvert artístico para a noite é de R$ 10 por pessoa.

O projeto “Quintas da Tipiti” vai promover, ao longo de todas as quintas-feiras do mês de julho, apresentações coletivas e individuais de músicos e artistas integrantes da cooperativa no bar da rua Barroso. A parceria entre o Botequim e a Tipiti tem como objetivo divulgar o talento dos artistas da música entre o público de Manaus.

Criada no final do ano passado trazendo a proposta de um novo modelo de gestão da cultura local, a Tipiti já conta com quase 50 artistas e grupos musicais participantes. Além dos integrantes do show no Botequim, entre eles estão Candinho e Inês, Lucinha Cabral, Egídio Suano, Assis Almeida, DJ Naty Veiga, Célia Moreno, Kelly e Klinger, Os Tucumanos e Ases do Pagode.

A cooperativa reúne ainda outros integrantes da cadeia produtiva musical, entre compositores, arranjadores, figurinistas, técnicos de som, instrumentistas (Emerson Marcelo, do Canjazz, e Ygor Saunier, do Cordão do Marambaia) e produtores (Lóren Lunière, Mari Vilhena, Karina Celly Cordeiro, Wallace Almeida e Rose Baiana).

A CASA – O Bar Botequim funciona com música ao vivo de quinta-feira a sábado, abrindo sempre às 19h. Com capacidade para 150 pessoas, a casa da rua Barroso preserva a antiga fachada por fora, enquanto no interior traz uma decoração contemporânea e descontraída, proporcionando aos clientes um ótimo ambiente para ouvir boa música e bater um papo.

Outro destaque é variado cardápio de drinques, entre os quais fazem sucesso itens como o Cerveja Suja (feito a partir de cerveja, cachaça, suco de limão e sal), o Margarita Frozen (à base de tequila) e o Beijo do Vampiro (à base de vinho). Entre os petiscos, uma boa pedida é a Igara de Pirarucu, com bolinhos de forno feitos à base do peixe regional, acompanhado de molho de ervas amazônicas.

RESUMO >>

Show “Quintas da Tipiti”, com Elisa Maia, Ellen Mendonça, Jocy Carvalho, Lucevilson de Souza, Márcia Nôvo, Márcia Siqueira, Marcos Paulo, Serginho Queiroz e Simone Ávila, mais a banda Roxie
DATA/HORA: Quinta-feira, dia 30, a partir das 21h
LOCAL: Bar Botequim, rua Barroso, 279, Centro
COUVERT: R$ 10 por pessoa
INFORMAÇÕES: (92) 3232-1030

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: