Just another WordPress.com weblog

O Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado da Cultura, apresenta, neste domingo (12), às 18h30, o espetáculo “Flicts” – O Musical, da Cia. Apareceu a Margari0da, no Centro Cultural Largo de São Sebastião. O musical é baseado na primeira produção infantil do escritor mineiro Ziraldo Alves Pinto. Entrada Franca.
A obra conta a história de uma cor que não se reconhece como as outras. O vermelho é reconhecido por sua intensidade, o azul lembra o céu, mas Flicts se sente rejeitado, não entende sua razão de existir porque não é usado tanto quanto as outras cores na paleta de um artista. Um dia, Flicts descobre que sua essência vem de um raro elemento encontrado somente no interior da floresta e encontra sua identidade.
A grande mensagem do espetáculo infantil é mostrar ao público o respeito às diferenças e que apesar de cada um ter características distintas, todos são importantes. “Não leva nada discriminar algo que é diferente. O Flicts não é feito pelas cores tradicionais e se sente diminuído por isso. Ele quer acabar com o preconceito que sente e descobrir quem verdadeiramente é”, conta o diretor da Cia., Michel Guerrero.
A direção e adaptação são de Chico Cardoso. O elenco é composto pelos atores Michel Guerreiro, Ana Cláudia Motta e Vicente Henrique, Carvalho e Weldson Rodrigues, além da participação dos cantores Zezinho Corrêa, Márcia Siqueira e Simone Ávila e dos bailarinos Tereza Cristina, Hamyle Nobre, Magda Carvalho. Os arranjos musicais e a trilha sonora são de Paulo Marinho, produção executiva e maquiagem, Michel Guerrero, as coreografias são de Weldson Rodrigues e a sonoplastia de Luiz Barbosa.

Serviço
O que: Flicts – o Musical
Onde: Centro Cultural Largo de São Sebastião
Quando: Domingo (12), às 18h30
Quanto: Gratuito
 
Governo do Estado do Amazonas
Secretaria de Estado da Cultura
LAYLA LOPES
3633- 2850
9128 – 2557

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: