Just another WordPress.com weblog

Um dos maiores produtores da cena eletrônica brasileira, Marco Hanna, será a atração nacional da festa “Back from US Tuor” que ocorrerá, sexta-feira (3), a partir das 22h, na boate Musique Nuit, localizada no Adrianópolis.
Marco Hanna foi o DJ residente da luxuosa Pink Elephant (São Paulo), que fechou suas portas no mês passado. A boate foi considerada a “mais sofisticada e exclusiva que o Brasil já presenciou”, segundo capa da revista Veja, edição de 25/02/2009. Ele é dono de um estilo que prioriza os bits da house music, electro e progressive house. Também produz remixes com músicas de artistas famosos e algumas melodias marcantes.
Com mais de dez anos de carreira, Hanna já se apresentou em renomados clubes e festas nos EUA como Spazio Nero Club (Miami), Vice Club (Miami Beach), Café de La Musique Sunset Party (National Hotel Miami Beach), Pink Elephant Club (Nova Iorque) e outros. Sua influência musical começou dentro de casa, com os pais que eram músicos. Ele foi pianista e tecladista aos sete anos e baterista aos 14. Na adolescência se apaixonou pela house music, quando passou uma temporada na Europa.
Hoje, Marco Hanna viaja o mundo apresentando seu trabalho como DJ e produtor musical. Ele também é conhecido por investir no cenário eletrônico e criar projetos com outros artistas e DJs. Atualmente, é um dos donos da gravadora Hypnotzd Music e lançou seu novo EP “A New Beginning”, com suporte de grandes nomes como Funkagenda, Kosheen e Gareth Emery.
 
SERVIÇO:
O que é: Noite Back from US Tuor
Quando: Sexta-feira (3)
Que horas: Às 22h
Onde: Musique Nuit
Ingresso: R$ 30 Mulher e R$ 60 Homem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: