Just another WordPress.com weblog

Para quem deseja aproveitar a sexta-feira (27) prestigiando shows musicais de artistas amazonenses não pode perder as atrações que o Governo do Estado do Amazonas através da Secretaria de Cultura programou para a população. Os eventos possuem entrada gratuita e são ótimas opções para iniciar um final de semana descontraído.
           
A partir das 18h, o cantor Abílio Farias se apresenta no Centro Estadual de Convivência do Idoso com o Show “Saudade não tem idade”. Na expectativa de completar 50 anos de carreira em fevereiro de 2012, Abílio Farias é um cantor amazonense consagrado no ritmo de Bolero e também conhecido em outros lugares do Brasil como no Nordeste.

A apresentação contará com um repertório especial da década de 90 de músicas amazonenses como “Coração Indeciso” de Domingos Lima e “Mala de Viagem” de Estevão Santos, além de composições de Jairo Aguiar e Orlando Silva. “Será uma mescla de músicas que farão todos dançarem, fico emocionado de ver a plateia sentir o Show” conta Abílio.
           
Já o Centro Estadual de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola oferece para o público a tradicional “Sexta Dançante”. A primeira apresentação terá início ás 19h com a cantora Kayza Marques que também faz parte do universo do Bolero e tem o trabalho reconhecido pelos fãs através de suas apresentações na capital.
           
            Em seguida, às 21h, para fechar a noite com chave de ouro a Banda Radio Ativa dá continuidade a “Sexta Dançante” no Centro de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola. A banda que possui cinco anos de carreira apresentará faixas do seu CD “Pra você não ir embora” e sucessos de artistas nacionais e internacionais como os de Lady Gaga, Kate Perry, Alanis Morrissette, U2, Guns n’ Roses, Bon Jovi, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e outros. A Radio Ativa é formada pelos músicos Lorrynne Yong – vocal, André Carreira – tecladista, Rhenno Magalhães – guitarra e vocal, Eric Henrique – baixo, Mauro Dias – bateria.

 

ServiçoO que: Shows musicais gratuitos.
Onde: Centro Estadual de Convivência do Idoso e Centro Estadual de Convivência Pe. Pedro Vignola.
Quando: Sexta (27).
Quanto: Gratuito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: