Just another WordPress.com weblog

O público aprovou e os casais saíram mais apaixonados do que nunca. O Show misturou emoção e paixão. A noite sertaneja com Bruno & Marrone e Léo Magalhães, no Bailão Sertanejo, no Sambódromo, no último dia 13agitou cerca de 15 mil pessoas que compareceram no Sambódromo. A festa foi uma produção é da Fábrica de Eventos.

Os shows começaram com o cantor sertanejo local Diego. Com uma hora de apresentação, Diego iniciou a noite preparando o território para as grandes atrações da noite com Bruno & Marrone e Léo Magalhães.

Léo Magalhães subiu ao palco para entoar todos os seus sucessos e faz o sambódromo de Manaus dançar e cantar seus sucessos mais conhecidos. Atualmente, Léo Magalhães possui sete CDs lançados e três DVDs (1º gravadoem São Luís- Maranhão; e o 2º e 3° gravados em Goiânia-Goiás).

 A dupla sertaneja Bruno & Marrone ao subir ao palco do Sambódromo levou o público ao total delírio cantando seus maiores sucessos. O show em Manaus foi o primeiro da dupla junto depois de Marrone ter sofrido um acidente aéreo com um helicóptero no dia 2,em São Josédo Rio Preto (SP).

 

A dupla durante o Bailão Sertanejo, cantou grandes sucessos entre os sucessos, como “Tentativas em Vão”, “Sonhando”, “Furacão”, “Essa Droga de Carinho”, “Para com Tudo”, “Nem na Bebedeira”, “Chora”, “Coração Fora de Área”, “. Ele ainda fizeram um pupuri  dos sucessos mais antigos “Dormi na Praça”, “Por um minuto”, “Choram as Rosas” e “Inevitável”.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: