Just another WordPress.com weblog

O final de semana prometem contagiar o público com atrações imperdíveis para quem quer uma dose de risada. As opções são “Lady Parker Show”, de humor para adultos, e para toda família tem “O circo chegou no Sitio do Pica Pau Amarelo” e “ A pequena Amarela”. As apresentações são gratuitas.
Sexta-feira (13), às 18h30, o Teatro Gebes Medeiros (Centro) recebe a Cia. de Teatro Apareceu a Margarida com o espetáculo “Lady Parker Show”, no qual a divertida personagem drag queen, Lady Parker, interpretada por Michel Guerreiro, ao lado da Banda Offical 80 irá comandar os risos.

No repertório, a protagonista trará músicas marcantes como as tradicionais paródias de “Dancing Queen”, do grupo sueco ABBA, e “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, além de canções de artistas como Ivete Sangalo, Rita Cadillac, As Frenéticas, Mamonas Assassinas, Tim Maia e Roupa Nova.
No sábado (14), as famílias têm a oportunidade de curtir o espetáculo “O Circo chegou no Sítio do Pica Pau Amarelo”, do Grupo de Teatro Plural, no Teatro Luiz Cabral, às 18h, a peça narra a  importância de não se utilizar animais adestrados em circos, mas sim o talento de artistas humanos.
Já no domingo, às 17h, a festa será comandada pela Cia de Arte Cristã, na casa de Música Ivete Ibiapina (Centro), com “A pequena Amarela”, um espetáculo de teatro de bonecos que conta a história de uma menina infeliz que embarca numa viagem cheia de encantos para tentar compreender, de forma divertida e educativa, que a verdadeira beleza das pessoas está no seu interior.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: