Just another WordPress.com weblog

“Música das Américas” é o título do Recital Bradesco desta quinta-feira (12), às 20h, no Centro Cultural Palácio da Justiça, com a soprano Carol Martins, a mezzo-soprano Elaine Martorano, o barítono Igor Vieira, acompanhados pelo pianista Andrés Roig. O evento faz parte da programação do XV Festival Amazonas de Ópera, uma realização do Governo do Amazonas, através da Secretaria de Cultura, com patrocínio máster do Banco Bradesco. Entrada franca.
O Recital Bradesco – “Música das Américas” tem incluído no seu repertório composições de Claudio Santoro: “Amor em lagrimas”, “Acalanto da Rosa”, “Luar do meu bem”, Heitor Villa-Lobos: “Melodia Sentimental”, “Canção de Amor”, além de nomes como John Sacco, Igor Vieira, Cole Porter, George Gershwin, entre outros.
De uma série de seis Recitais Bradesco que acontecem sempre às 20h, a programação traz ainda: “Franz Liszt – Canções e Transições” e “Negro Spirituals” nos dias 20 e 21 de maio, respectivamente, no Teatro Amazonas; e o último será realizado dia 26 de maio, no Centro Cultural Palácio da Justiça com os alunos da classe de canto Ivete Ibiapina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: