Just another WordPress.com weblog

O consagrado projeto humorístico Terça Insana volta a Manaus para mais um circuito de apresentações que vai fazer todo mundo rir. Desta vez, o palco é o Teatro Direcional, no Manauara Shopping, onde o projeto tem três apresentações agendadas, dias 14 e 15 de maio, com produção da DHP&MP Cultura. O grupo, criado pela atriz Grace Gianoukas em novembro de 2001, em São Paulo, é composto por um elenco que se modifica em cada temporada.


No ano em que completa dez anos de apresentações, a Terça Insana vem a Manaus com Agnes Zuliani, Arthur Khol, Renato Caldas, Mila Ribeiro e a mentora do projeto, Grace Gianoukas, para o espetáculo “Terça Insana – Ano Dez”. Para comemorar a primeira década, a o espetáculo tem como tema a suruba. “Quais são as coisas que mais se falam nesse planeta? Sexo, violência e ecologia, que é o assunto da moda”, disse Grace, explicando o tema abordado.
A peça de humor já conquistou um sucesso que extravasou os limites de São Paulo, onde o grupo se apresenta todas as terças-feiras. Na temporada de dez anos, o Terça Insana vai fazer um retrospecto de toda a história do projeto teatral. Personagens clássicos, como Aline Dorel, Santa Paciência e a Senadora Biônica, além de novos quadros, como O Avesso do Armário e a Vida Secretas das Obras Primas, farão parte do espetáculo.
A Terça Insana apresenta a cada mês, em São Paulo, um show novo que requer nova trilha sonora, nova iluminação, novos figurinos, nova maquiagem e perucas, novos acessórios e novos objetos de cena. Por toda essa versatilidade, criatividade, humor e competência, o grupo é reconhecido nacionalmente por realizar um dos grandes espetáculos de humor do País. “Terça Insana não é apenas um show de humor e sim um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional”, afirmou Gianoukas.
A variedade de estilos, os mil modos de fazer humor elegante e crítico, todos talentos reunidos e harmonizados pela estética da direção, fazem a Terça Insana ser o que é: um dos projetos teatrais mais comentados e respeitados dos últimos anos. Tamanha aceitação acabou ampliando o alcance do projeto para apresentação de espetáculos em turnês nacionais, internacionais e rompendo as quatro paredes do palco para atingir outras mídias. Não é a toa que os vídeos com os quadros do projeto são campeões de visualizações no Youtube.
 

SERVIÇO:
O QUE: Projeto Terça Insana
QUANDO: Dias 14, às 19h e 21h30, e 15 de maio, às 19h
QUANTO: R$ 60 (meia-entrada)
ONDE: Teatro Direcional, no Manauara Shopping, piso Buriti
VENDAS: Bilheteria do Teatro Direcional e BestSeat (www.bestseat.com.br)
INFORMAÇÕES: 3342-8030 / www.facebook.com/teatrodirecional  e www.twitter.com/teat_direcional

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: