Just another WordPress.com weblog

O violinista Amon Lima e o DJ Julio Torres vão sincronizar os sons do violino com os beats da house music, sexta-feira (15), na boate Musique Nuit, com a apresentação do projeto Crossover, pela primeira vez no Amazonas.
O projeto Crossover ganhou o prêmio de melhor álbum nacional, no Cool Awards, de 2008. Além disso, a faixa “Scandal” que a cantora Sandy gravou com o duo fez o maior sucesso no exterior, principalmente, no Canadá onde ficou entre as 10 mais tocadas nas rádios.
Amon e Julio são da agência de artistas musicais Tune Music. Já fizeram diversas turnês internacionais e se apresentaram nas principais casas noturnas do Brasil com esse projeto. Estão juntos desde 2005, e o principal destaque do duo é a habilidade em mixagem do DJ somada a maestria do músico.
As músicas da dupla também foram remixadas pela banda Jota Quest e rendeu apresentações com a Orquestra Sinfônica regida por Júlio Medaglia, no palco principal do Skol Beats, em 2006, e em vários clubes brasileiros.
Amon Lima desde 1994 é um dos integrantes que toca música clássica na ‘Família Lima’. Fez inúmeras apresentações por diversos países e se destaca como um dos melhores violinistas brasileiro. O DJ Julio Torres tem 17 anos de pista, sendo 10 como produtor musical. É um dos DJs residente do D-Edge em São Paulo, na lista dos melhores clubes noturnos brasileiros. 
 SERVIÇO:
O que é: Crossover
Quando: Sexta (15)
Que horas: Às 22h
Onde: Musique Nuit
Endereço: Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1010, Adrianópolis
Ingresso: R$ 30 Mulher e R$ 60 Homem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: