Just another WordPress.com weblog

Primeira edição do Carnafunk

 

Apesar do samba ser a referência entre os ritmos durante o período carnavalesco, a festa tradicionalmente brasileira também é conhecida por reunir os mais variados gostos musicais. Essa foi a ideia que motivou a realização da primeira edição do Carnafunk. O evento acontecerá no dia 26 de fevereiro, a partir das 21h, no Balneário da Companhia (avenida Camapuã, nº 3041, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste).

Os ingressos poderão ser adquiridos, com um dia de antecedência, na bilheteria da casa, ao preço único de R$ 20 (estudante). “Por ser um ritmo sazonal o funk nunca sai de moda. E esse tem sido um movimento que tem ganhado força na Zona Leste, que é o maior núcleo populacional da cidade”, explica um dos produtores do evento Naldo Vendrame.

As principais atrações serão: Leandro e As Abusadas, e ainda, a MC Anita, essa última já sendo considerada por alguns veículos como a Beyoncé do funk brasileiro. Ambas atrações fazem parte da Furacão 2000, uma das mais antigas produtoras do segmento. O evento contará ainda com bandas de forró, axé e DJs locais. O objetivo é oferecer mais uma opção de entretenimento ao público com segurança e qualidade de som.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: