Just another WordPress.com weblog

Baile e Concurso de Fantasias Infantil

O Concurso de Fantasias Infantil e o Baile Infantil visa resgatar a memória dos tradicionais carnavais amazonenses, pequenos foliões também vão ficar de pro dentro dos festejos carnavalescos.

As crianças podem preparar a fantasia e a coreografia para cair na folia, no próximo domingo (27), no “CARNAVAL 2011 – Alegria… Alegria”, que preparou para o público mirim o Concurso de Fantasias Infantil e Baile Infantil, que serão realizados, às 18h, na Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia) e no Palacete Provincial, respectivamente.

O “CARNAVAL 2011 – Alegria… Alegria” é promovido pelo Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Cultura que vai proporcionar momento de alegria e descontração para toda a família, em um ambiente saudável e seguro. A entrada é franca.

Os pequenos que pretendem participar do Concurso de Fantasias Infantil podem escolher entre as categorias Luxo Infantil de 03 a 07 anos, Luxo Infantil de 08 a 12 anos, Originalidade Infantil 03 a 07 anos, Originalidade Infantil 08 a 12 anos.

Além de se divertir, os três melhores de cada categoria recebem premiações, sendo que em Originalidade o primeiro recebe $500,00, o segundo $400,00 e o terceiro 300,00, já na categoria Luxo recebem $800,00 o primeiro, $600,00 o segundo e $400,00 o terceiro colocado.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (25), das 8h às 17h, na Diretoria de Eventos da Secretaria de Estado de Cultura, situada à Av. Sete de Setembro, 1546, prédio anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro. O candidato deverá apresentar o croqui da fantasia juntamente com a ficha técnica, no ato da inscrição.

No dia do Concurso, o candidato deverá estar presente no Salão do Palacete Provincial com duas horas de antecedência, antes do início do Concurso, para que a organização do evento possa preparar e orientar os candidatos sobre a ordem de apresentação

Após o término do desfile das fantasias a Comissão Julgadora – que será composta por cinco membros e um presidente do júri, a serem apresentados somente na hora do evento – divulgará os vencedores. Em caso de empate, segundo o regulamento do evento, a manifestação popular escolherá o melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: