Just another WordPress.com weblog

Noite do Tudo Pode

 “Noite do Tudo Pode”, esta é a pedida para este sábado (5) na Pinup’s Club (Av. Joaquim Nabuco, 314, Centro). A primeira edição da festa em 2011 começa a partir das 22 h.

O universo eletrônico será comandado pela DJs May Seven, Dj Pedro Gaioto que receberá a debutante DJ Jubys como convidada e ainda, o DJ Ewerton Silva para o agito da noite.

A Pinup’s preparou dois ambientes que funcionaram simultaneamente. A área externa será protagonizada pelo DJ Sidney Almada com o melhor da dance music.

A pista de dança, que funcionará como palco principal, receberá a apresentação da DJ Jubys, apresentada oficialmente pelo DJ Pedro Gaioto. Com um set list variado os dois prometem colocar a boate para dançar.

Inovação

Criadas por quatro amigas a “Noite do Tudo Pode” completa seis anos de existência. De acordo com uma das sócias, Adriana Nunes, a palavra que resume o sucesso é “inovação”, devido a cada noite ser uma surpresa. “Para cada evento a gente prepara várias coisas novas. Já trouxemos Dj e várias presença VIPs. Isso agregou valor ao evento”, afirma.

Os ingressos custam R$ 20 (individual) e R$ 30 (Área VIP). Mais informações podem ser obtidas pelos fones (92) 9258-6824 begin_of_the_skype_highlighting              (92) 9258-6824      end_of_the_skype_highlighting ou 8217-2866.

Serviço

Noite do Tudo Pode
Local:
Pin Ups Club
Data: 05.02.11 (sábado)
Hora: a partir das 22h
Ingressos: 20,00 pista / 30,00 área vip
Djs convidados: May Seven, Jubys, Pedro Gaioto e Ewerton Silva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: