Just another WordPress.com weblog

 

O maior Festival de Música do Norte vai contar com sete atrações nacionais e já tem data para rolar!

Depois do sucesso do Manaus Folia, que trouxe a Rainha Ivete Sangalo para sacudir o Sambódromo, chega a vez da M1 Eventos se preparar para mais dois dias de muita música com o Manaus Summer Fest 2010! O Festival está confirmado para rolar nos dias 26 e 28 de novembro, em seis mil metros quadrados de estrutura montada sobre as areias do Tropical Hotel. Ninguém pode deixar de curtir esse som!

A festa que tradicionalmente tem o Rio Negro como cenário já confirmou a participação de sete super bandas brasileiras, que se revezarão durante as 16 horas de show do Maior Festival de Música da Região Norte do país. A batida perfeita da selva vai contar com o sertanejo do premiado Michel Teló, o rock de Biquíni Cavadão e Charlie Brown Jr, a swingueira de Oz Bambaz, o reggae de Natiruts e o axé dos queridos e consagrados Asa de Águia e Banda Eva. A praia é de todos os ritmos!

Área Vip: Conforto e exclusividades

Um dos pontos fortes da M1 Eventos sempre foi fazer da Área Vip um ambiente com serviços realmente diferenciados: isso inclui bares e banheiros exclusivos, visão privilegiada através de um front stage impecável e uma série de mimos que fazem com que os abadás se esgotem antes da data dos shows.

Em um espaço de 800m², não vai faltar salão de beleza (para as mais vaidosas que quiserem passar a noite com o visual bacana), customização de abadás, lounge para desviar o cansaço e internet wi-fi (se o caso for de se manter conectado às redes sociais).

Curta essa onda!

Os abadás (estudantes) para o Manaus Summer Fest 2010 já estão à venda e custam R$70 pista R$200 Área Vip, que pode ser parcelada em 2x nos cartões Visa e Mastercard. Os pontos de venda são Lojas Cazo (Studio 5 e Amazonas Shopping), MG Surf (Shopping São José), Japa Food (Vieiralves, Parque 10 e Parque das Laranjeiras) e Amazon Print (Centro e Japiim).

Sinta o som!

Para o público amazonense começar a sentir a energia do que vai dominar a praia do Tropical Hotel, conheça mais do som que promete invadir a Amazônia.

Michel Teló

Iniciou sua carreira como vocalista do Grupo Tradição. Alguns dos sucessos do grupo, como “O Caldeirão”, “Pra Sempre Minha Vida”, “A Brasileira” e “Eu Quero Você”, são de sua autoria. Sua música “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” vem conquistando o público de todo o Brasil, além de “Fugidinha”, que é sucesso na novela teen Malhação e no programa O Melhor do Brasil, da Rede Record, sendo interpretada também pelo grupo Exaltasamba. Apesar de nascido no Paraná, reside em Campo Grande, Mato Grosso do Sul desde pequeno.

Charlie Brown Jr.

A banda nasceu em 1992, na cidade de Santos, Sao Paulo. Os músicos tentam manter a linha hardcore com influências do punk rock californiano, e aproveitam suas canções para misturar vários ritmos como o reggae e o hip hop, criando assim um estilo próprio. De acordo com o vocalista Chorão, suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo.

O trabalho mais recente da banda é “Camisa 10”, um trocadilho por este ser o décimo álbum da banda. O disco possui a canção “O Dom, a Inteligência e a Voz” feita a pedido da cantora Cássia Eller e “Me Encontra”, primeiro single do álbum.

Biquíni Cavadão

Banda tradicional formada por Bruno Gouveia (vocais), Álvaro Birita (bateria), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Carlos Coelho (guitarra). Atualmente celebram 25 anos de carreira com uma turnê especial que inclui os sucesso: “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Janaína”, “Vento ventania”, “Dani” , “Quanto tempo demora um mês”, entre outros. A novidade é a canção: “Acordar pra sempre com você”, que tem participação e co-autoria de Lucas Silveira (Fresno).

Oz Bambaz

Oz Bambaz estão de volta à capital amazonense para mais uma noite cheia de swing e muitos gritos vindos das fãs na fila do gargarejo, a maioria destinada ao líder, Rubinho.

Com 9 anos de história, eles colecionam shows inesquecíveis em Manaus, como a gravação do 1º DVD, em 2007, no sambódromo. Sucessos como “Varredeira (Diana)”, “Sei o que quer, tome aí!”, “Ela é Dog”, “Manuela” e “Mão na Cabeça e Rala” não podem faltar no repertório contagiante do grupo, que também já teve seu trabalho reconhecido através de vários prêmios, como o troféu Dodô & Osmar no ano de 2003, em duas categorias: “Melhor Banda” e “Melhor Música” (Tô indo). Em 2007 o grupo saiu em turnê internacional por cidades da Alemanha e de Portugal. Como diriam os ilustres sambistas do partido alto: tem que ser bamba!

Banda Eva

A banda que começou como bloco carnavalesco ainda na década de 70 hoje é uma das que mais arrasta multidões atrás dos trios elétricos da Bahia. A banda Eva tornou-se conhecida através da voz poderosa de Ivete Sangalo, que seguiu uma bem-sucedida carreira solo após ficar por anos à frente do grupo.

Após a saída de Ivete, quem assumiu os vocais foi Emanuelle Araújo, que permaneceu durante 3 anos. Finalmente em 2002, Saulo Fernandes entrou para a banda e permanece até hoje. Saulo criou uma forte relação com os fãs do Eva, negando a hipótese de que o grupo nunca mais seria o mesmo com a saída de Ivete, além de quebrar o paradigma de que homens não servem para o axé. Com um carisma inigualável, Saulo Fernandes veste a camisa da Banda Eva e canta sucessos como “Arerê”, “Levada Louca”, “É do Eva”, “Carro Velho”e “Leva Eu”.

Asa de Águia

Nasceu no final da década de 80, com o performático vocalista Durval Lélys e tem acumulado grandes sucessos ao longo da sua carreira como: “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, “Xô Satanás”, “A Dança da Tartaruga”, “Manivela”, “Dança do Vampiro”, “Simbora” e “Dia do Asa”. Na lista de hits também não pode faltar “Quebra Aê”, que arrebatou seis troféus como a melhor música no Carnaval 2007 e a mais executada no Carnaval de 2008 em todo país.

Natiruts

Chamada inicialmente Nativus, a banda de reggae foi rebatizada de Natiruts ainda no início da carreira. O grupo brasiliense defende o reggae de raiz, mas incorporou ao som uma grande influência brasileira, realizando parcerias de sucesso como a recente “Sorri, sou rei”, interpretada pelo vocalista Alexandre e pela baiana Cláudia Leitte. Também pode-se destacar: “Presente de um beija-flor”, “Verbalize” e “Natiruts Reggae Power”.

Prepare-se para curtir um festival sem comparação. Garanta seu abadá e seja qual for o seu som, a gente se encontra aqui!

Fonte: i9 Comunicação

Por: People Comunicação

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: