Just another WordPress.com weblog

A maior banda de axé do planeta, Chiclete com Banana, além das bandas Tomate e Forró do Muído, vão fazer a festa dos micareteiros dia 11 de dezembro, no Sambódromo, no Planeta Música 2010, produzido pela Fábrica de Eventos. 

Uma das surpresas é a apresentação do ex-vocalista do grupo Rapazzola, Tomate, que se apresenta com sua banda. Com dez anos de carreira, há três carnavais ele iniciou uma nova fase, a da carreira solo. E o novo projeto já começou assim: diferente, cheio de novidades e com uma surpreendente sonoridade musical. 

Para quem estava acostumado às apresentações eletrizantes de Tomate, vai se surpreender com a performance ainda mais micareteira e madura que o cantor assumiu nessa nova fase. Em Manaus, ele deve apresentar o show de seu primeiro DVD, lançado em maio deste ano. 

Uma das maiores bandas de forró da atualidade, a Forró do Muído, é outra atração do Planeta Música 2010. Com três anos de existência, a banda já conta com vários sucessos nas paradas musicais de todo o País. A ideia de início era montar uma banda de forró que lembrasse o velho e bom pé de serra, mas que também atraísse o público forrozeiro para arrastar o pé, dançar e cantar. Com o passar dos shows, a banda foi criando um estilo próprio e eclético. 

Formada pelos cantores Binha, Simone e Simaria, a banda aposta na descontração e no talento como fórmulas do sucesso. É por isso que, hoje, a Forró do Muído tem muitos seguidores e é muito conhecida no País inteiro. É da banda sucessos como ‘Sorte’, ‘Lixo’, ‘Garoto do Shopping’, ‘Quem te disse isso?’ e ‘Infiel’. 

Para completar a lista, uma das bandas mais de axé mais aclamadas no Brasil inteiro, Chiclete com Banana. Com uma discografia de 25 discos, prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 1 DVD de platina, suas músicas se transformam em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam “Chicleteiros”, verdadeiros guerreiros da alegria. 

Com mais de 26 anos de carreira, a banda comandada por Bell Marques se apresenta em trios elétricos desde a década de 1980. E a banda revolucionou o mercado ao colocar em cima de um trio uma estrutura comparada aos grandes concertos musicais, mostrando uma nova sonoridade. É assim que, hoje, a banda se apresenta com o trio ‘Rex’, um dos melhores do carnaval, em blocos como o ‘Olha o Camaleão aí gente’, ‘Nana Banana’, ‘Vôa-Vôa’ e ‘Siriguella’. E é deste modo que o Chiclete com Banana vai transformar o Sambódromo numa verdadeira micareta baiana. 

SERVIÇO:

O QUE: Planeta Música 2010QUANDO: 11/12, no Sambódromo, às 22h.

INGRESSOS: Pista 1º Lote 40,00. / Pista Premium 100,00 (2x no cartão). / Camarote 150,00 (2x no cartão). / Área Vip 200,00 (2x no cartão).

VENDAS: Stand da Fábrica, Ótica Veja, Mikas Chopp, Sandálias & Tal (somente Pista Premium e Área Vip) e Vivo do Manauara e Manaus Plaza.

INFORMAÇÕES: 3303-0100.

Fonte: Press Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: