Just another WordPress.com weblog

Depois de um ano, a cantora Lorena Simpson e o DJ Filipe Guerra voltam a Manaus

 

Depois dos sucessos ‘Brand New Day’ e ‘Can´t Stop Loving You’, a cantora Lorena Simpson e o DJ Filipe Guerra voltam a Manaus para apresentar a música que está ‘bombando’ em todo o país, principalmente nas baladas paulistanas, ‘Breathe Again’. O show da nova turnê ‘Breathe Again’ vai ocorrer, dia 22, no Le Reve, casa de eventos localizada na avenida Álvaro Botelho Maia, 206, no Boulevard.  

Além de muita música, Lorena, Filipe e três bailarinos vão mostrar suas novas performances no palco, consideradas um show à parte. Os dois estão viajando o Brasil, apresentando esse espetáculo que é bastante dançante, tem um pouco de encenação, troca de figurino e muitas brincadeiras com o público.

Depois de Manaus, a dupla segue para São Paulo onde se apresentarão na boate The Week. O DJ e a cantora estiveram recentemente no México, onde a música Brand New Day está no ranking das melhores, na maior rádio local voltada ao público de música eletrônica, há mais de um ano. 

Os organizadores do evento informam quem os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos em todas as lojas Chilli Beans, ao valor de R$ 40. Serão vendidos somente mil ingressos. Também há a venda de quatro camarotes vip, com capacidade para 20 pessoas. Além disso, haverá a venda de ingresso de área vip com front-stage.

Sobre Lorena

Lorena Simpson nasceu em Manaus e começou a vida artística aos 11 anos, como bailarina. Hoje sua música é muito reconhecida no exterior e, no Brasil, a cantora é considerada diva brasileira da dance music. Ela cria as melodias, interpreta e ainda dança freneticamente, mostrando muita técnica e precisão em seus passos.

A cantora mudou-se para o Rio de Janeiro, quando era adolescente, para conseguir maior visibilidade na carreira. O sucesso começou em 2008, com o hit Can’t Stop Loving You, gravado em parceria com o DJ Felipe Guerra. A partir daí, Lorena e Filipe estouraram nas rádios nacionais e, principalmente, nas casas noturnas de todo o Brasil.O DJ Filipe Guerra tem apenas 23 anos, mas já tem grande prestígio na carreira. Ele começou sua carreira aos 15 anos e atualmente também é produtor musical. Um dos seus principais remixes é ‘Can´t Get Over’, do projeto Kasino, que liderou até os charts europeus.

Ele também foi residente da Metrópole Dance, considerada a melhor casa noturna de Recife. Hoje trabalha como DJ e Label Managmenter da gravadora de música eletrônica Maxpop Music e faz parceria com Lorena Simpson. Ele nas pick-ups e ela no vocal. Parceria que já garantiu uma série de prêmios.

SERVIÇO:

O que é: Show da Lorena Simpson e Filipe Guerra

Quando: Dia 22

Que horas: Às 22h

Onde: Le Reve Eventos

Endereço:

Ingresso: R$ 40 nas lojas Chilli Bens

Fonte: Up Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: