Just another WordPress.com weblog

O cantor e compositor Serginho Queiroz mata as saudades das canções de Ivan Lins no show “Daquilo que eu sei”, que ele apresenta neste sábado, dia 9, a partir das 22h30, no Bar Botequim . Na homenagem ao músico carioca, o artista interpreta alguns de seus maiores sucessos, como “Vitoriosa”, “Madalena” e “Começar de novo”, além da canção que dá nome ao tributo. O bar abre às 19h. O couvert artístico para a noite é de R$ 10 por pessoa.

Acompanhado dos músicos Paulo Marinho (teclados) e Anderson (bateria), Serginho dedica a primeira uma hora e meia da noite ao tributo para Ivan Lins. O repertório da homenagem traz 16 músicas, que incluem sucessos como “Vitoriosa” e “Lembra de mim”, que foram temas respectivamente das novelas “Roque Santeiro” e “História de amor”; “Madalena”, que foi sucesso na voz de Elis Regina; “Somos todos iguais nesta noite”; “Antes que seja tarde”; e “Começar de novo”, entre outros.

No restante da noite, o músico segue o embalo e a vibração do público para apresentar sua seleção musical comum, que reúne grandes canções da Música Popular Brasileira de ontem e de hoje, de artistas como Caetano Veloso, Chico Buarque, Elis Regina, Djavan, Ana Carolina, Maria Bethânia e outros.

Celebrado no circuito musical boêmio de Manaus, Serginho Queiroz fez seu primeiro show no dia 10 de junho de 1994, no bar Blue Angel, no Belvedere. Desde lá, o artista não parou mais, seguindo uma trajetória de festivais de música, discos e shows em diversos teatros, bares e casas noturnas da cidade.

Fonte: Assessor Jony Clay

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: