Just another WordPress.com weblog

Dexterz na Musique Nuit

Dexterz formado pelo DJ Julio Torres, o violinista Amon Lima e o baterista Junior Lima

Nesta quarta-feira (22), a Musique Nuit será palco do encontro da música eletrônica com os sons do violino e da bateria, na apresentação do projeto Dexterz formado pelo DJ Julio Torres, o violinista Amon Lima e o baterista Junior Lima, irmão da Sandy. O primeiro lote do ingresso custa R$ 40 feminino e R$ 60 masculino.

Os três iniciaram esse projeto em junho e tem no line up músicas elaboradas com muita técnica e criatividade. É um show com bastante energia para não deixar ninguém parado na pista. O som é baseado na house music, alguns clássicos, drum and bass e dubstep.

Julio Torres é DJ há 17 anos e produtor há mais de 10 anos. Já passou pelos maiores clubes do Brasil e do mundo, hoje é residente do D-Edge em São Paulo, referência como melhor clube do brasileiro, ranking da revista House Mag. Ele assina o projeto Crossover com Amon Lima e o Chakaboom Sessions há três anos. Além disso, dirige a Chakaboom Records e em breve lançará sua quarta compilação mixada.

Amon Lima tem na bagagem números significativos: seis discos gravados, um DVD e mais de um milhão de cópias vendidas. Já fez shows em mais de onze países e atualmente divide sua carreira entre Família Lima e Crossover, projeto que é residente do clube Green Valley (SC) e tem lhe rendido elogios extremos, por suas habilidades como músico.

Junior Lima com mais de dezoito anos de carreira, lançou 15 álbuns e vendeu mais de 17 milhões de cópias em parceria com a irmã, Sandy. Sua carreira é considerada um fenômeno no mercado fonográfico. Foi o primeiro artista brasileiro a tocar no Maracanã, apresentou-se no Rock’n Rio, reuniu público recorde de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa (PB), viajou com oito mega-turnês por todo país e também no exterior (EUA, Japão, Angola e Chile), teve seriado na Globo por cinco anos consecutivos e recordes de audiência no horário, fez novela e cinema.

O trio tocou no BBB 10 com o projeto ‘Crossover + Junior Lima’. Com o nome Dexterz, foi uma das atrações nacionais do Planeta Boi, desse ano, em Parintins.

Fonte: Up Comunicação

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: