Just another WordPress.com weblog

lata vermelha da Brahma com a logomarca do Samba Manaus 2010

A Fábrica de Eventos e Ambev fazem o coquetel de lançamento da lata vermelha da Brahma com a logomarca do Samba Manaus 2010, nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 21h, no Empório Pizza Bar (Av. Desembargador João Machado, 16, Flores).

O evento, chamado “Festa da Lata”, acontecerá com show da Banda Vai Garotão. No palco, a banda prepara um repertório repleto bem eclético que vai de grandes sucessos de samba e pagode a axé e swingueira. Músicas dos grupos nacionais que serão atrações do megaevento também farão parte do repertório. Vai Garotão interpretará hits de Exaltasamba, Sorriso Maroto, Revelação, Pixote, Belo, Alcione, para citar alguns.

O coquetel de lançamento nacional da lata vermelha da Brahma com a logo do Samba Manaus 2010 é a valorização do maior evento de samba do País, que completa 10 anos, sempre produzido pela Fábrica de Eventos. O festival acontece este ano dias 8, 9 e 11 de outubro, no sambódromo. O lançamento oficial da lata será no megaevento.

A nova embalagem da Brahma, de cor vermelha, é parte da estratégia da cerveja que tem como slogan “O sabor de sua Brahma agora na cor da Brahma”. Aliás, o vermelho da cerveja acompanhou também o tom ‘quente’ do Samba Manaus 2010, que contará com 13 atrações nacionais que destacam o ritmo do Brasil. São elas: Alcione, Belo, Cupim na Mesa, Diogo Nogueira, Exaltasamba, Harmonia do Samba, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Jorge Aragão, Pixote, Psirico, Revelação, e Sorriso Maroto.

Fonte: Press Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: