Just another WordPress.com weblog

Com dois CDs lançados oficialmente e um DVD, Luan Santana invadiu o cenário artístico e as fãs do Amazonas poderão comprovar de perto o talento do novo ídolo sertanejo, no próximo dia 17, no sambódromo, com produção da Fábrica de Eventos.

Na verdade, Luan surgiu precocemente aos 15 anos, quando lançou seu primeiro álbum de forma independente. O disco era chamado “Luan Santana – O Gurizinho”, que chegou fazendo barulho tornando sucessos as músicas “Sufoco” e “Falando Sério”, que bombaram na web.

Pra se ter uma ideia, o primeiro trabalho ganhou um cuidado a mais na produção musical. Os arranjos do hit “Sufoco” foram do próprio Luan Santana e, em pouco tempo, a música começou a ser executada em várias rádios do Brasil.

Em seguida, outro sucesso deste CD também despontoou nas rádios. Foi a música “Chocolate”, de autoria do próprio Luan Santana, que recebe destaque em CDs importante do segmento sertanejo, como CD Barretão 2008 e CD Barretos Oficial – 2008.

A partir daí, a discografia do artista estava fadada a aumentar rapidamente. Até porque , a carreira de Luan Santana atravessou fronteiras e, em 2008, ele é convidado para participar da ‘Festa de Peão de Barretos’ e canta pela primeira vez para uma multidão de 35 mil pessoas. Na ocasião, a música “Tô de cara” o consagrou.

Não é à toa que, alçando vôos ainda mais altos, no começo de 2009, o álbum “Tô de Cara”, também independente, chegou às lojas e logo caiu no gosto do público.

É nesse disco que estão seus grandes e mais tocados sucessos como “Meteoro”, “Chocolate”, “Tô de Cara”, “A Louca” e “Minha boca você não beija mais”. O segundo álbum transformou Luan em um dos maiores “fenômenos” da música brasileira.

Era a vez de um DVD. Portanto, no final de 2009, o CD e DVD “Luan Santana Ao Vivo” vieram à tona e mostra toda loucura e bastidores do show desse ídolo teen.

Recentemente ganhou o Prêmio Multishow de Música na categoria “Revelação”, além de faturar um Disco de Platina Duplo por conta das vendas dos CD’S (200 mil) e DVD’S (100 mil), totalizando 300 mil cópias vendidas em seis meses de lançamento.

Portanto, as fãs que preparem seus corações. A Fábrica de Eventos arma uma super infraestrutura para a chegada do show tour 2010 de Luan Santana em Manaus que está imperdível.

Fonte: Press Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: