Just another WordPress.com weblog

Com um repertório eclético, Hêmilly destaca músicas de ícones da Música Popular Brasileira

Hemilly Lira canta no Espaço Frida

A cantora amazonense Hemilly Lira, 22, vem conquistando o seu espaço no cenário amazônico. No próximo sábado dia 07 de agosto, ela se apresentará no Espaço Frida às 23h O couvert custa R$10. Em carreira solo há pouco mais de um ano é dona de uma voz forte e aveludada. Ela já faz parte do cenário musical da cidade, e mostra em seu repertório composições próprias em ritmo pop e romântico. A jovem cantora compõe desde os 12 anos, quando transformou suas poesias em música.

“Desde pequena a música mexeu comigo. Quando eu tinha aproximadamente três anos de idade, minha mãe conta que ela colocava a rádio para tocar e quando eu ouvia músicas românticas eu começava a chorar, ela perguntava o porquê, e eu dizia que não sabia (risos). Aos 12 anos, eu compus no colégio minha primeira poesia “O que é o amor” e daí eu resolvi fazer a melodia do texto. Em seguida comecei a cantar no Coral do colégio, e ainda participar da Litúrgia da igreja do conjunto em que morava na época”, disse a cantora.

Com um repertório eclético, Hêmilly destaca músicas de ícones da Música Popular Brasileira, como Djavan, Caetano Veloso, além de divas contemporâneas como Ana Carolina e Maria Gadú.

Serviço

Onde: Espaço Frida

Hora: 23h

Couvert: R$ 10,00

Data: 07/08/2010

Fonte: Hemyll

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

