Just another WordPress.com weblog

O cantor e compositor paulista Gilberto Fittipaldi abre o happy hour do mês de agosto no Manaus Plaza Shopping, com uma apresentação no formato voz e violão, nesta sexta-feira (06), às 18h, no palco da Praça de Alimentação do mall, localizada no terceiro andar, em frente ao cinema.

O músico, que mora em Manaus há seis anos, promete um repertório nacional, voltado à Música Popular Brasileira (MPB) e ao pop rock contemporâneo. “Valorizo muito a produção nacional, que tem excelentes composições e sempre agrada a praticamente todos da plateia”, diz o cantor.

Durante a apresentação, o público poderá conferir performance de músicas de Chico Buarque, Caetano Veloso, Vinícius de Moraes e João Bosco, além de um passeio pelos consagrados sucessos de bandas de rock dos anos 80, como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e Titãs.

Fittipaldi já acumula 15 anos de carreira. Começou a tocar desde criança e resolveu investir no talento para a música. “Sinto uma necessidade de me expressar culturalmente e o caminho que encontro é através da música”, conta o cantor.

Dando continuidade nas apresentações do final de semana, Edhu Oliveira sobe ao palco da Praça de Alimentação do Manaus Plaza, no happy hour do sábado (07), a partir das 19h30. No domingo (08), Dia dos Pais, a jovem cantora e compositora Ketlen Nascimento leva um repertório especial para os homenageados do dia, durante o almoço, a partir das 12h30, e o fim de tarde fica por conta de Wagner de Castro, que inicia sua apresentação às 18h30.

Fonte: Três Comunicação

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: