Just another WordPress.com weblog

lançamento da edição 2010 do Samba Manaus – o maior festival de samba do País

A musa do axé, Cláudia Leitte, e o cantor romântico, Belo, são as atrações para o lançamento da edição 2010 do Samba Manaus – o maior festival de samba do País. O lançamento acontece no próximo dia 7 de agosto, no Pavilhão do Studio 5. Os dois artistas farão dueto no evento. A produção, lógico, é da Fábrica de Eventos que, na ocasião, anunciará quais os artistas que estarão no Samba Manaus deste ano, em outubro.

Com seu irresistível estilo de samba romântico, Belo, por exemplo, trará uma roupagem totalmente irreverente do seu novo trabalho, “Primavera”, produzido pelo renomado Prateado.

“Primavera” é um trabalho de músicas quase todas inéditas, muito bem orquestradas ainda por Jota Moraes e Serginho do Trombone, que conta com a presença de grandes músicos e participação especial de Ornela Di Santis, no hit “Agenda”.

A qualidade técnica desse novo trabalho de Belo é evidente aos fãs. São 16 músicas que dão continuidade plena ao merecido sucesso que Belo tem feito nos últimos anos. Para o próprio artista, “Primavera” é o disco mais completo de sua carreira. Destaque para as faixas “Flashback” e a que leva o título do CD.

O novo CD traz também os sambas “Já tentei” e a divertida “Dona do Pedaço”. Dos sucessos já conhecidos pelo público, “Reinventar”, primeira música de trabalho, logo entrou entre as dez mais tocadas do eixo Rio-São Paulo.

A maior novidade de Belo é que no show de lançamento do Samba Manaus 2010, ele fará dupla com Claudia Leitte na música “Don Juan” – que está dentro do novo CD dela, “As Máscaras”. Eles fazem um emocionante dueto na canção romântica. 

A MUSA

Claudia Leitte brilhará no palco com seu novo trabalho “Rhytmos”

Em seguida, Claudia Leitte brilhará sozinha no palco com seu novo trabalho “Rhytmos”, onde ela destaca figurino, repertório e coreografias co seu corpo de baile.

A turnê “Rhytmos” coincide com a chegada ao mercado do seu novo CD, As Máscaras, e marca um novo estágio na carreira de Claudia, impulsionado por hits como “Famo$a”, sucesso em todo o Brasil.

A própria Claudia Leitte conta como esse sucesso aconteceu. “Escutei ´Billionaire´, de Travie McCoy, com o qual faço parceria nessa música. A versão dele é mais materialista e adaptei à nossa realidade. Coloquei a situação dela Famo$a, mais perto de nossa realidade. Falei de amor, a gente quer amar aqui. Todos querem ser famosos, estar nas capas de revistas, colocar vídeos no YouTube. Quis mostrar uma coisa mais caricata da fama”,  explica ela.

E será com o glamour de “Famo$a” que Claudia fará a temperatura do lançamento do Samba Manaus 2010 esquentar. A musa levará ao palco seu novo trabalho numa maratona de shows que contará com várias outras atrações em mais de 8 horas de apresentações e se caracteriza pela junção de vários ritmos que vão do axé ao funk.

O novo show da musa será uma mega-produção, com direito a figurino, cenário e repertório novos. Destaque àsnovas coreografias e performance da pop star.

SERVIÇO:

O QUÊ: Lançamento do Samba Manaus 2010

ATRAÇÕES: Claudia Leitte e Belo

QUANDO: 7 de agosto

ONDE: Pavilhão do Studio 5

INGRESSOS: 1o. Lote Pista R$ 40, Área Vip R$ 120

INFORMAÇÕES: 3303-0100

Fonte: Press Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: