Just another WordPress.com weblog

As bandas Nossojeitto e Insensatez são as atrações de uma das noites mais apimentadas do Café Cancun. O show é nesta quarta-feira (7), na festa temática “Pagodão do Cancun”, que começa a partir das 22h, na boate e restaurante divertido do Millennium Center. Antes de começar o pagode, a casa já estará aberta para receber o público do happy hour, desde as 18h. 

O grupo Nossojeitto comemora a conclusão das gravações de parte do repertório que comporá o primeiro álbum da carreira. Com 4 músicas preparadas para serem lançadas, a banda pretende seguir um passo de cada vez. “Vamos investir primeiro em uma delas, para depois apresentarmos as demais. O disco propriamente dito ainda não tem previsão para ficar pronto. O que nos interessa agora é conquistar o público com nossas obras tocadas nas rádios e ao vivo, nos shows”, afirma Matheus do Cavaco, líder da banda.

Formada, ainda, por Wanderlan e Bruno (voz), Kid (violão), Daniel (contrabaixo), Eduardo “Dudu” (pandeiro), Roosevelt (tantan) e João Paulo (surdo), a banda Nossojeitto aposta na composição “Nosso Jeito de Amar”, de autoria de Nenê Amazonas, como o primeiro sucesso autoral. 

Os músicos do Insensatez sobem ao palco na sequência do Nossojeitto e prometem só os sucessos do pagode durante todo o show. “Vamos deixar todo mundo em movimento, com as músicas de Exaltasamba, Revelação, Sorriso Maroto e, claro, as nossas próprias composições também”, diz Kisinho, líder da banda. 

Os ingressos para o “Pagodão do Cancun” custam R$15 (mulheres) e R$20 (homens). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92)3659-3030.

Fonte: Três Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: