Just another WordPress.com weblog

3500 roqueiros curtiram o encontro do pop rock com o hardcore promovido pela M1 Eventos

 A antiga e a nova geração dos amantes de rock’n roll de Manaus se reuniram na Arena Amadeu Teixeira na noite do último sábado, dia 03 de julho, para prestigiar o encontro de duas das bandas mais aclamadas do estilo musical, no Brasil: Detonautas e Raimundos. A noite de puro rock foi mais uma promoção da M1 Eventos, que conseguiu levar um público de 3500 pessoas ao local.

O ponta-pé inicial foi dado pelo grupo amazonense Critical Age, que fez todo mundo balançar a cabeleira no melhor estilo rock, já em aquecimento para a entrada das atrações principais da noite. Por volta das 00h30 a euforia tomou conta do ginásio quando ouviu-se o anúncio que chamava  uma das bandas mais marcantes da cena rock do país. Eram os Raimundos subindo, mais uma vez aos palcos de Manaus.

Sob o comando do vocalista Digão – que assumiu os vocais logo após a saída de Rodolfo Abrantes, em 2001 – os Raimundos incendiaram os fãs, que há tempos aguardavam por um retorno à cidade. Os solos pesados de guitarra, acompanhados pela fortíssima potencial vocal característica do rock trouxeram os inesquecíveis sucessos que marcaram o auge da juventude na década de 90: “Eu quero ver o oco”, “A mais pedida”, “Mulher de Fases” entre outras foram muito bem recebidas pelo público, que não hesitou em se divertir abrindo as tradicionais “rodinhas” presentes em todo evento do estilo. 

O encontro 

Depois de quase 1 hora de show, Tico Santa Cruz foi chamado ao palco para dividir os vocais com Digão e o delírio foi ainda maior. Enquanto os dois cantavam sucessos de Detonautas e Raimundos, o restante dos músicos dos Detonautas tomava seu lugar no palco, formando o tão esperado encontro entre as bandas. Todos os integrantes dos dois grupos tocaram e cantaram juntos, para alegria dos fãs.

Em seguida, os Raimundos passaram a vez aos Detonautas, que assumiram definitivamente a festa. O pop rock invadiu a arena e os hits da vez eram músicas como “Quando o sol se for”, “Tênis Roque”, “Outro Lugar” e “O dia que não terminou”.  O que se pôde perceber foi uma perfeita sintonia entre todos os componentes, mostrando que a parceria está dando certo e só tem a crescer. Se o objetivo era mesmo o de estremecer as estruturas do rock nacional, parte da missão já foi cumprida aqui, na capital amazonense!

Fonte: i9 comunicação

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: