Just another WordPress.com weblog

Celebration Party traz atrações internacionais

Manaus recebe os maiores nomes da cena atual – nacional e internacional da música eletrônica, hoje (sábado, 3), no Diamond, numa produção-parceria da Fábrica de Eventos e Seven Entertainmet sob o nome de Celebration Party.

Com um line up de primeira, que inclui a cantora italiana Moony, o DJ francês Wild e os grandes DJs nacionais André Plati, Duda Garbin, Bruno Jacomel, Marcelo D’Sá e André Marques, a festa terá um formato de apresentações diferente, com um palco e sem pausas entre uma atração e outra.

Haverá duas apresentações em formato Live – a da cantora Moony e a da parceria entre o violinista Bruno Jacomel e o DJ Marcelo D’Sá. As apresentações neste formato acontecerão entre uma performance e outra dos DJs. 

LIVE

Com influências do pai baterista e do irmão DJ, além de muito soul, funk e disco music, a italiana Mônica Bragato, conhecida mundialmente como Moony, ganhou fama, em 2008, pelos remixes de seu single “I Don’t Know Why”, que conquistou pistas de dança e marcou o Verão de milhares de pessoas.

Quanto à dupla de gatos – DJ Marcelo D’Sá e o violinista Bruno Jacomel -, ambos contam com mais de 20 anos de experiência aliada a estudos, dentro e fora do Brasil.

Jacomel, por exemplo, tem oito CDs gravados de vários estilos, de música clássica a forró, MPB e música eletrônica. O DJ Marcelo D’Sá é considerado um dos maiores nomes da atualidade na e-music, por sua versatilidade e feeling de pista apurado que consegue migrar por diversos estilos numa mesma noite. Especialista em house, progressive house e tech house ganhou vários prêmios como DJ revelação.

DA FRANÇA

Outra atração internacional é o francês Wild, que conquistou o mundo pela primeira vez, em 1996, quando alcançou o numero 1 em todas as paradas do mundo com o hit “Magic Orgasm”.

De lá pra cá, seu nome foi figurinha fácil em festas das principais capitais mundiais. Velho conhecido do público brasileiro, Wild está de volta para mais um tour no País e promete agitar a pista do Diamond com muita música eletrônica.

O DJ André Marques, apresentor Global agita Manaus

GAROTO DO RIO

O ator, apresentador e DJ André Marques, de Niterói (RJ), é outra grande e festejada atração da noite da Celebration Party.

A paixão pela e-music começou há sete anos quando estava de férias em Miami (USA) e assistiu a apresentação do Top DJ Erick Morillo. A partir daí começou o seu vício.

Com as aulas particulares do DJ Wally Iglesias, André desabrochou para o talento de DJ e, desde o ano passado, vem se apresentando pelo País afora com seu DJ set. Sua característica marcante é tocar um som de origem house music, melódico, dançante, pra cima, passeando por suas vertentes como tech house e progressive house.

ESTRELAS PAULISTAS

De São Paulo, desembarcam na Celebration Party os renomados DJs André Plati e Duda Garbin. Plati é da nova geração de DJs que fazem de seus sets passagens entre vários gêneros da música eletrônica. Ele busca sempre aprimorar sua técnica com a expressão perfeita de sua paixão pela música e nas mixagens, que aparecem em sets repletos de original psicodelia, altamente empolgantes.

O DJ já tocou ao lado de grandes artistas nacionais e internacionais como Du Serena, Wrecked Machines, Rodrigo Leal, Rica Amaral além de Alien Project, Pixel, Xerox Illumination, Sesto Sento, entre outros renomados produtores e DJs. E deve lançar ainda este ano um álbum com músicas próprias voltado para a linha de low beats, entre o electro house, techno e minimal com o projeto R.B.F – Revolution Broadcast Frequencies.

Já Duda Garbin é um dos mais conceituados DJs da atualidade, além de ser um dos grandes incentivadores do crescimento da e-music na Região Norte. É dele, por exemplo, a ideia da criação do Manaus Beats, que vai para sua oitava edição este ano. Há 12 anos, Duda atua como DJ profissional. O início foi no extinto restaurante Piranha, em São Paulo. De lá para cá, o DJ paulista já acumula um currículo invejável, tendo tocado nas principais festas e boates do País. Na grande celebração à e-music, Duda vai apresentar o melhor da house e electromusic. 

ESPAÇO VIP

A grande celebração de música eletrônica, a Celebration Party, terá ainda toda infra de conforto para quem quer curtir a festa numa boa.

Uma mega Área VIP para a turma que curte música eletrônica será destaque no evento. Com open bar de água, refrigerante e Skol Beats, os VIPs ainda podem parcelar o seu passaporte em até duas vezes no cartão, além de ter entrada diferenciada e muita curtição no segundo piso do Diamond.

Fonte: Press Comunicação

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: