Just another WordPress.com weblog

Simone Ávila é a principal atração da noite

A cantora Simone Ávila é a atração da noite deste sábado, dia 3 de julho, no Botequim Bar. Hits internacionais, sambas da nova geração de bambas e pérolas da MPB de ontem e de hoje estão no repertório que a artista apresneta na casa a partir das 22h30. O bar abre às 19h. O couvert artístico para a noite é de R$ 8.

Simone, sempre animada e de alto astral, leva o público num passeio musical descontraído, que contempla desde nomes da melhor tradição da Música Popular Brasileira até sucessos de grandes intérpretes internacionais, como Amy Winehouse ou Sade. Também fazem parte do repertório as canções da novíssima safra de intérpretes do samba e da MPB, como Grupo Moinho, Céu e Roberta Sá, entre outros.

Não ficam de lado também os nomes mais emblemáticos da música brasileira, como Chico Buarque, Elis Regina e Gal Costa. Aí entram desde clássicos como “Canto de Ossanha”, de Baden Powell e Vinicius de Moraes, até canções menos famosas, como “Negro amor”, sucesso de Gal, ou “Demônio colorido”, mais conhecida na voz de Sandra de Sá.

Pérolas do cancioneiro amazônico completam a seleção musical de Simone, entre eles “Candeia de estrelas”, de Célio Cruz, “Papagaio de famão”, de Torrinho e do saudoso Anibal Beça, e “Brasileiro”, de Lucinha Cabral – esta já eleita como uma das faixas que estarão no próximo álbum de Simone.

Fonte: Jonny Clay

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: