Just another WordPress.com weblog

Cabareth Night Club é uma das pedidas da noite

O Sábado House Hits (dia 3) anima o final de semana dos f’ãs de house music no Cabaret Night Club. As festas semanais da casa trazem para a pista de dança sucessos consagrados e novidades do gênero eletrônico, entre elas a vibrante “Lollipop”, de Allan Natal e Joe Welch, e a sedutora “Why don’t you”, remix de Gramophonedzie para a canção “Why don’t you do right”, do filme “Uma cilada para Roger Rabbit” (1988), sucesso em Ibiza no ano passado.

A trilha sonora da Sexta Vibe Mix e do Sábado House Hits fica a cargo dos DJs residentes Neto Brelaz, Ewerton S. e Rubem Rocha, cada um apresentando diferentes estilos e repertórios em seus sets. Neto Brelaz aposta nos sucessos da house music e do tribal, sendo conhecido pela interação com o público e por sua performance irreverente nas picapes. Já Ewerton S. traz em seu set sucessos das pistas com novas sonoridades da música eletrônica, resultando numa equilibrada e contagiante mistura de vocais e batidas. Por sua vez, Rubem Rocha anima os frequentadores com sucessos e novidades da house music em sua vertente mais tradicional. 

Os ingressos custam R$ 10 por pessoa, até a meia-noite, e R$ 20, após esse horário. Usuários do orkut podem colocar o nome nas listas VIP do DJ Neto Brelaz, que dão entrada gratuita aos primeiros 20 inscritos para cada noite, sendo a lista dos contemplados divulgada no site às 19h.

Fonte: Jonny Clay

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: