Just another WordPress.com weblog

Banda Insensatez promete muito pagode

A partir das 22h, desta quarta-feira (30), o Café Cancun apresenta mais uma edição do “Botequim do Insensatez”, dentro da programação da festa “Pagodão do Cancun”. A boate e restaurante divertido do Millennium Center abre as portas para os clientes às 18h, com um happy hour. Mais tarde, assumem o comando da música ao vivo as bandas Insensatez e Cuka Fresca. 

O “Botequim do Insensatez” é sucesso sempre que acontece (na última quarta-feira do mês) porque é um formato que permite uma maior aproximação com o público. Ao todo, são 12 músicos que se reúnem ao redor de uma mesa para tocarem juntos os maiores sucessos do pagode. As duas bandas, Insensatez e Cuka Fresca, tocam ao mesmo tempo. A roda de samba fica no meio do público, na área da pista de dança. 

A ideia do formato diferenciado para o show surgiu a partir da vontade da banda Insensatez de criar, eventualmente, um clima intimista entre artista e público. “Isso facilita, também, os famosos pedidos de músicas que os clientes gostam de fazer. Como não há repertório prévio para este dia, a participação dos clientes se torna ainda mais fundamental para a montagem do show”, afirma o líder da Insensatez, Kisinho. 

Os ingressos para o “Botequim do Insensatez” custam R$15 (mulheres) e R$20 (homens). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92)3659-3030.

Fonte: Três Comunicações

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: