Just another WordPress.com weblog

Bois de Parintins - Caprichoso e Garantido

A Festa dos Visitantes em Parintins na noite desta quinta-feira, 24, atraiu aproximadamente 25 mil pessoas, que foram à cidade para prestigiar o 45ª Festival Folclórico da ilha, que começa hoje, 25 e vai até domingo, 27. A atração principal foi a banda mineira Jota Quest.

Segundo o governador Omar Aziz, o Festival Folclórico de Parintins movimenta o turismo e principalmente a economia da cidade. “Cada vez mais o Governo do Amazonas procura incentivar a cultura daqui que gera emprego e renda à população”.

Durante a Festa, o Governo do Amazonas montou estrutura completa de segurança, como o reforço policial, equipes de assistência médica e Corpo de Bombeiros.

Atração Nacional "Jota Quest" animou os visitantes

De acordo com o governador Omar Aziz, cerca de R$ 2 milhões foram investidos na operação de tapa-buraco da cidade. Além disso, ele explicou que a cidade e toda região do entorno da ilha estão cobertos por investimentos feitos pelo Governo do Estado. “Nós fizemos investimentos na cidade e em várias comunidades, que às vezes não tinham nenhuma estrutura nenhuma, fizemos vários convênios com a Prefeitura visando o desenvolvimento da cidade e com parceria vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”, disse ele.

Segundo a estudante de Manaus, Maria Clara, a Festa dos Visitantes só aumenta a expectativa para o grande espetáculo na arena do Bumbódromo. “Participar do Festival significa ter toda uma programação na ilha e a Festa dos Visitantes é uma delas. Temos sempre aqui ótimas atrações e segurança para nos divertimos”, disse.

Fonte: AGECOM

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: