Just another WordPress.com weblog

A dupla sensação da música sertaneja: Jorge & Mateus

O Sambódromo ficou lotado, no último sábado, na noite mais apaixonante do ano, para as apresentações de duas das maiores duplas sertanejas: Jorge & Mateus e Bruno & Marrone. Com produção da Fábrica de Eventos, a noite dos namorados foi um sucesso, com o público lotando a pista, arquibancadas, camarotes e Área VIP.

À 0h20, a dupla sensação da música sertaneja: Jorge & Mateus entrou no palco. “É muito bom estar em Manaus mais uma vez. Vamos comemorar o Dia dos Namorados aí com o pessoal”, disse Jorge, antes de subir ao palco. “É um prazer receber convite da Fábrica de Eventos para voltar, ainda mais para fazer parte dessa festa, junto com Bruno & Marrone”, completou Mateus.

A dupla apresentou seus maiores sucessos em um repertório variado. Entre suas músicas de sucesso, como ‘Vou fazer pirraça’, ‘Voa, beija-flor’ e ‘Pode chorar’, a dupla ainda cantou ‘I gotta feeling’, de Black Eyed Peas, e ‘Pescador de ilusões’, de O Rappa. “O público pode esperar muito romantismo. Dá até pra arrumar um amor hoje”, disse Jorge, antes do show.

Com uma hora e meia de show, a dupla fez o público vibrar ainda mais ao jogar lenços para os fãs. “Agradecemos a recepção e carinho de todo mundo”, disse Jorge. “Esse é um trabalho feito com amor e carinho. É um sonho ver todos cantando nossas músicas”, ressaltou Mateus.

A dupla recorde de vendas Bruno e Marrone junto com a Brenda Lamask

Às 2h40, foi a vez da dupla recorde de vendas de CDs e DVDs em todo o País subir ao palco e, com isso, aumentar a euforia de milhares de apaixonados que lotavam o Sambódromo. Bruno & Marrone fazem, em média, 250 shows por ano e o show deles já foi visto por mais de R$ 25 milhões de pessoas. Os números mostram não só a grandeza da dupla, mas o quanto as músicas dos dois fazem tanto sucesso em todo o Brasil.

Em Manaus, eles apresentaram a sua turnê ‘De volta aos bares’, em que resgatam o início da carreira, quando cantavam em bares das regiões de Goiás e Minas Gerais. “Já são 24 anos de dupla. Esse projeto resgatou músicas de antigamente e dos primeiros CDs que nunca foram regravados. Agradecemos o carinho de sempre. Já são oito anos vindo a Manaus”, afirmou Bruno, antes do show.

Eles cantaram músicas como ‘Preciso amar de novo’, ‘Duas vezes você’, ‘Sou eu’, ‘Liguei pra dizer que te amo’ e ‘Cavalgada’, uma regravação de Roberto Carlos. “Regravamos Cavalgada, porque gostamos de Roberto Carlos”, afirmou Marrone.

A dupla já pensa em lançar um DVD até o fim do ano. “É um projeto que estamos estudando. Vai ser num formato diferente e acho que o público vai gostar”, afirmou Bruno. Com uma hora e meia de show, a apresentação de Bruno & Marrone marcou o fim da noite mais apaixonante do ano promovida pela Fábrica de Eventos.

Fonte: Press Comunicação

Por e Fotos: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: