Just another WordPress.com weblog

Duas das principais bandas de pagode do Amazonas tocarão no palco do Café Cancun, nesta quarta-feira (16), a partir das 22h. Frenesi e Insensatez prometem reunir os grandes sucessos do gênero na festa temática “Pagodão do Cancun”. Esta é uma das melhores combinações que o cliente do Café Cancun pode encontrar para se divertir em plena quarta-feira, com música ao vivo e muito chopp gelado.

A banda Insensatez lançou recentemente o CD “Tabuleiro do Amor”, no próprio Café Cancun. O tocador de cavaco e líder do grupo, Kisinho, ressalta que o público pode adquirir uma cópia do disco por um valor simbólico, no dia do show. “Como o álbum ainda não está nas lojas, estamos comercializando uma versão promocional para quem for às nossas apresentações”, afirma. Segundo Kisinho, a versão comercial do disco chegará em breve nas lojas da cidade.

A banda Frenesi tem 8 anos de carreira. Entre as conquistas realizadas, está o fato de emplacar entre o público canções de autoria própria, durante os shows, como é o caso das músicas “Recado pra Minha Amada” e “Pra Sempre”, sempre inclusas no repertório de Sílvio (voz), Mário Júnior (violão), Dario (pandeiro), Yuri (tantan) e Branco (cavaco).

Ambas as bandas trazem no repertório sucessos de artistas consagrados nacionalmente, como Exaltasamba, Pixote, Sorriso Maroto, Raça Negra, Belo e Grupo Revelação, por exemplo.

Os ingressos para o “Pagodão do Cancun” custam R$15 (mulheres) e R$20 (homens). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92)3659-3030.

Fonte: Três Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: