Just another WordPress.com weblog

Chico da Silva estará presente no lançamento, que marca início de série de shows ao longo do ano, iniciando em Parintins e terminando no Rio de Janeiro

 

O cantor Serginho Queiroz lança a turnê do show “Chico da Silva, um caboclo do Brasil” nesta quarta-feira, dia 2, a partir das 22h, no Botequim Bar (rua Barroso, 279, Centro). Grande homenageado da série de shows que acontecerá ao longo de 2010, Chico da Silva também estará presente no evento, ao lado do grupo Coisa de Bamba e do sambista Junior Rodrigues. O couvert artístico para a noite é de R$ 10 por pessoa. 

À frente da turnê que leva o nome de um dos músicos amazonenses de maior reconhecimento fora do Estado, Serginho Queiroz irá percorrer diversas cidades do Brasil, começando por Parintins — terra natal de Chico — e terminando no Rio de Janeiro, capital do samba. Grandes canções de Chico da Silva compõem repertório do show, entre elas os famosos sambas “Sufoco” e “Pandeiro é meu nome”; a toada “O amor está no ar”; e a emblemática “Amazonas”.

Celebrado no circuito musical boêmio de Manaus, Serginho Queiroz fez seu primeiro show no dia 10 de junho de 1994, no bar Blue Angel, no Belvedere. Desde lá, o artista não parou mais, seguindo uma trajetória de festivais de música, discos e shows em diversos teatros, bares e casas noturnas da cidade.

Fonte: Jony Clay – (92) 8115-6240

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: