Just another WordPress.com weblog

Fenômeno da MPB traz show completo, com direito a um repertório recheado de sucessos

Surpresas no show de Maria Gadu

 

Uma “Banda dos Sonhos” para acompanhar Maria Gadú em show completo em Manaus. Afinal, não é qualquer estrela da MPB que tem à disposição uma banda composta por bateria, contrabaixo, guitarra e percussão de sua total confiança. Ganha a artista; ganha o público que acompanhará o showzaço de Maria Gadú, no próximo dia 29, no Salão Ponta Negra do Tropical Hotel.

Não é à toa que a cantora vai mostrar com louvor todo o seu repertório de sucessos. A ‘Banda dos Sonhos’ é composta por Cesinha (bateria), Gastão Villeroy (contrabaixo), Fernando Caneca (guitarra) e Doga (percussão), que a acompanha em tudo, destacando os sucessos como ‘Shimbalaiê’, mais também ‘Bela flor’, ‘Linda rosa’ e ‘A história de Lili Braun’, de ninguém menos que Chico Buarque.

Como se não bastasse, Maria Gadú vai apresentar ainda o seu amigo Leandro Léo, que faz dueto com ela apenas com violão, guitarra e voz na música ‘Hoje a noite não tem luar’, de Legião Urbana. Mas, ele volta também participando com a artista em outras duas músicas: ‘Linda rosa’ e ‘Laranja’.

Para a produtora Bete Dezembro, Maria Gadú é daquelas artistas raras. “A Fábrica de Eventos aposta mesmo em belos talentos. Essa moça é exemplo disso, porque seu repertório é bom demais para quem curte artistas com essa véia artística tão badalada e aceita pela mídia e pelo público”, destaca. 

Maria Gadu

Maria Gadú começou a tocar piano aos 5 anos e violão aos 7. Enfim, além de um dos melhores talentos vocais atualmente, ela também é compositora, ressaltando esse verdadeiro talento musical.

Considerada revelação de 2009, Maria Gadú é uma artista completa, com uma música contundente e desenvolvida, que mistura de letras bem construídas com melodias encaixadas em sua suave voz, em um repertório maravilhoso para quem tem apenas 23 anos.

Em outra palavras, a quem for ao show de Maria Gadú presenciará, com certeza, o surgimento de um talento precioso da música brasileira. Não é à toa que, mesmo com um primeiro CD, que leva o seu nome, recheado de músicas próprias, Maria é mestre em reinventar músicas já consagradas no cenário nacional e internacional.

Em seu show, além de ‘Ne me quitte pas’, de Jacques Brel, e ‘A história de Lily Braun’, de Edu Lobo e Chico Buarque, Maria Gadú canta músicas dos Paralamas do Sucesso, como ‘Lanterna dos afogados’, e de Adoniran Barbosa, como ‘Trem das onze’. Tudo isso acompanhada por seus músicos que compõem sua Banda dos Sonhos.

Para aqueles que querem aproveitar um dos shows mais esperados do ano em um espaço privilegiado, a Fábrica de Eventos e a DHP&MP Promotion produzem o Lounge VIP All Night, que terá acesso ao front stage, decoração diferenciada, puffs e sofás, além de um buffet tropical e temakis variados. E com a facilidade do pagamento parcelado em duas vezes no cartão.

Fonte: Press Comunicação

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: