Just another WordPress.com weblog

Separem o chapéu e o par de botas porque a música sertaneja vai ganhar mais força na cena local a partir desta, sexta-feira (14), com a reinauguração do Payol Show Bier.

A casa especializada em cultura sertaneja (da música a gastronomia) reabre suas portas em novo endereço. Dessa vez, está localizado na Avenida Torquato Tapajós em frente ao Clube Municipal e traz uma estrutura diferenciada para o público. Além da Área Vip, o Payol vai contar com camarotes, uma pista de dança e um boteco com música sertaneja ao vivo em versão acústica. “A idéia é que as pessoas possam escolher o ambiente mais adequado para si. Quem quiser dançar, vem pra pista, quem quer ouvir uma música country mais tranqüila, sobe para o Boteco Payolão”, adianta o gerente da casa, Paulo Henrique Ribeiro.

Além de investir em um dos ritmos mais tocados no Brasil, o Payol investe também na gastronomia mineira. Para a inauguração, a aposta é a “Carnalata”, que nada mais é do que uma carne bovina frita na manteiga e conservada em uma lata. O prato é servido com macaxeira cozida. “Em Minas Gerais, as pessoas que vivem em fazendas fazem muito isso”, destaca Henrique.

Atrações

A casa funcionará sempre às sextas-feiras com dois ambientes. No Boteco Payolão, o som acústico fica sob o comando da dupla sertaneja Eduardo e Alessandro. No salão principal, o cantor Sidney Chenkel abre a noite às 21 horas, acompanhado de sua banda, com o melhor do sertanejo nacional. Em seguida, Edu Guedes sobe ao palco e esquenta o público para a atração nacional: Meninos da Viola. O responsável por fechar a festa é a dupla Paulo César e Gustavo. Nos intervalos, mais uma novidade do Payol Show Bier: O DJ Paulinho assume as pick-ups e lança hits do universo sertanejo em versões mix, variando do house ao tribal.

Área Vip e Camarotes

Para a turma que gosta de conforto, a equipe do Payol disponibilizou dois espaços: a Área Vip e os Camarotes. A Área Vip fica de frente para o palco e possui mesas, serviço e bar e petiscos, além de melhor visibilidade das atrações. Já os Camarotes ficam no andar superior. Todos possuem ventilação própria, iluminação individual e um sistema de campainha para chamar o serviço de bar. “Assim, ninguém precisa sair do camarote para solicitar o cardápio ou mais bebidas”, explica o gerente. “Tudo pelo conforto da clientela”, brinca Henrique.

Fonte: I9 Comunicação

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: